quinta-feira, dezembro 31, 2009

Festival dos Sonhos e um BOM 2010 !!!

Olá amigos. Último dia para votarem em nós aqui no FESTIVAL DOS SONHOS. O sonho mais votado ganha 2500 Euros.
O dinheiro dava jeito para nos ajudar a voltar a Cuba. Sem dúvida. Mas está muito difícil. A esta hora ainda estamos em primeiro lugar, mas temos dúvidas que ganhemos. Aos que já votaram, um grande obrigado. Aos que não: Votem rápido !!! E depois confirmem o voto no mail que recebem.
Quem me dera que houvesse vários primeiros prémios para outros concorrentes (e eu) também ganharem. À exceção do que está em segundo lugar - "sonhar faz falta" que só votam à quarta feira e logo aos 500 votos de cada vez...(não cheira lá muito bem). Espero que esteja a ser observado pelo governo civil, como deve ser.
Mas o mais importante é sem dúvida passar esta noite feliz entre família e amigos, que suponho e espero sinceramente que seja o que vai acontecer.
À meia noite preciso de uma cábula para me lembrar de todos os desejos. Alguns são recorrentes, mas felizmente temos muitos amigos e vamos pedir saúde e prosperidade para todos. Que seja para nós um ano melhor do que passou. Para todos os que vêm aqui por bem, muita saúde, felicidade e desejos concretizados. Têm dado uma força, carinho e ternura incondicionais que nos fazem sempre falta. UM BOM 2010 PARA TODOS !!!!

5 comentários:

Mina disse...

Um bom ano também para vocês e que os sonhos se concretizem...
Para os Grilinhos de estimação...
Feliz 2010, com mui.........ta saúde e esperança e ecreditar sempre que é possível...
bjocas

Vou estar pelas tuas bandas kkkk
será este o meu último comentário em 2009, vou arrumar o "sotão"

Anónimo disse...

Já votei no seu sonho e espero muito que ganhe.

Desejo-lhe, a si e a todos aqueles que ama, que a vida seja generosa e que consiga tudo aquilo que quer, ou seja, desejo-lhe tudo de bom: saúde, amor, felicidade e as maiores vitórias para o JP.

Beijinhos

Helena

Dulce Bregas disse...

Nós votamos,somos só 3 mas...foi de coração!Vamos torcer muito por vocês!Já que de concreto não tenho nenhum sonho a pedir,posso pedir por vocês!E vou pedir,com muita muita força!E já agora seja qual for o resultado,gostaria muito de saber!Seria possível?Um "mailsito" :S?Ou há outra maneira de saber...Mesmo que estejas com o estômago apertadinho,e com muita ansiedade,uma Boa Passagem de Ano,e que 2010 vos traga tudo de bom!!Abraço:Família Bregas!

Paulinha disse...

Já votei amiga!!!

Fico a torcer por vocês!

Um 2010 fantástico para todos!

Leoinha disse...

Olá e um bom ano!

Eu votei e ainda insisti para algumas pessoas votarem no teu sonho, fui lá agora e parece que vocês conseguiram! Como disse tb anteriormente gostava que houvessem mais prémios, o problema do Dinis, em particular, não me deixa indiferente!
Espero que o próximo seja melhor que este!

Bjs,
Leo