quinta-feira, dezembro 03, 2009

Mais um bom aniversário

No dia 1 o JP acordou nem 6 h da manhã eram. A excitação atingiu um pico este ano. Sesta então, foi para esquecer. Pelas 16.30 h chegaram os convidados em avalanche à garagem da avó. Já o excitadissímo (e visívelmente cansado também) JP estava eufórico. Abre uma prenda aqui, outra ali...
Nenhuma era a que tinha pedido à mãe. Quem manda pedir um Jeep gigante com baterias (igual ao de um amiguinho) ? Essa está em estudo e será provavelmente oferecida por toda a família em conjunto no Natal. Que espere...que esperar também faz parte.
Nunca esquecerei a espera por um boneco careca que custou 5 contos à minha avó que o pagou às prestações ! E o gosto que teve quando o recebi…
Teatro de Marionetas- mais uma vez da Maria Coração, pinturas, balões, bolo delicioso do Cars da Maria Doce, amiguinhos de longa data (se é que com 5 anos se pode ter amigos de longa data, lol) e até a antiga namorada. Tudo presente.
A grua oferecida pelo tio fez-lhe também as delícias. Será que seguirá as passadas da mãe ? Honestamente espero que escolha algo melhor e menos duro que fazer. Que queira ser assim. Informático, ou coisa do género. Uma profissão mais levezinha e perto de um ar-condicionado !!!
No fim do dia, um menino exausto mas ainda com vontade de brincar e ouvir histórias dos livros novos que recebeu !
A todos os pais dos amiguinhos presentes um forte abraço. O JP sentiu-se muito acarinhado com a presença dos coleguinhas de todos os dias. Foi ótimo conhecê-los um pouquinho melhor. Aos primos, à família da minha amiga Cláudia que, finalmente, conseguiu vir, aos tios e avós: Obrigado. Foi um dia verdadeiramente feliz. Pena ter sido tão rápido…
- Que os 5 anos sejam maravilhosos para ti, meu filho. E muita calma. Pode ser que o Pai Natal traga o dito Jeep…

5 comentários:

Leoinha disse...

O JP queria mesmo aproveitar o dia! Acordar assim tão cedo!?
Deve ter sido uma festa linda! Mais uma vez parabéns pelos 5 aninhos, é uma idade muito bonita!

Grilinha disse...

Leoinha

Sei que falámos no parque de estacionamento uma vez ( se não estou a fazer confusão), mas não tenho a capacidade de fixar caras às primeiras vezes. É muito difícil para mim. Muitas vezes é o JP que reconhece pessoas e não eu. Felizmente que sai ao pai..
Por isso desculpa todas as vezes que não te digo nada nem páro para dar dois dedos de conversa....
Gostava de ser diferente, mas tenho esta limitação. Não é arrogância, nem timidez...é falta de fixação de caras, mesmo...bjs

Mrs_Noris disse...

Espero que a tua sanidade mental esteja restabelecida hihihihih (kidding).
Que bom que ele gostou da festa e dos presentes. O Pai Natal não vai esquecer o jeep. Tenho a certeza. ;)
Beijos.

CláudiaMG disse...

À terceira é de vez....e desta vez conseguimos estar com vocês neste dia tão importante.
Gostámos muito de mimar o JP e convosco passar mais este dia que tanto significado teve.
O teatrinho estava o máximo assim como o bolo de aniversário...depois quero o contacto.
Obrigada pelo convite....gostámos muito de estar com vocês.

Beijinhos com sabor a Baunilha e Chocolate

Leoinha disse...

Olá, Grilinha!

Já nos vimos algumas vezes na escolinha, e cumprimentamo-nos, sorrimos, eu sou um bocado timida para meter conversa, mas depois de conhecer as pessoas, Ui falo pelos cotevelos como uma verdadeira Algarvia que sou!
Quanto às caras, deixa lá eu acho que não há pior que eu, eu sou quase um caso clinico, lol, quase como a Doris do Nemo, chega a haver casos de reuniões com pessoas que já me foram apresentadas e eu trato-as como se nunca as tivesse visto ... é mesmo mau!