quinta-feira, dezembro 24, 2009

Um Santo Natal para todos

Estamos no Natal e o meu coração está cheio ! Último dia de escolinha para o JP e foi fantástico.
A escolinha estava a meio gás e os meninos estavam descontraidamente a ver um filme de Natal. Assim, na hora da terapia da fala do JP, a terapeuta e ele ficaram na sala em vez de se ausentarem para o piso superior. Duas meninas e um coleguinha quiseram assistir. Uma das meninas era a "ex"... (sim, porque aos 5 anos já se pode ter uma "ex" , não sabiam ?)
No fim a terapeuta da fala disse-me: "Mãe, nunca uma sessão tinha corrido tão bem...devia ter visto como ele se concentrou e esforçou por dizer todas as palavrinhas bem…"
Pois, estou mesmo a imaginar o "Don Juan" a tentar impressionar e arrasar !!!
Depois conto mais novidades, os presentes e também a nossa consoada.
Agora só quero desejar um Natal muito feliz a quem aqui passa, na companhia de quem mais amam....e com tudo o que mais desejam !
Votem em Nós: Decorre até dia 31 e está difícil manter o primeiro lugar.
Clica aqui e depois confirma o teu voto no mail que receberes :
p.s: não consegui ainda escrever a toda a gente...mas continuo até ao ano novo…

4 comentários:

CláudiaMG disse...

Ainda bem que o dia correu bem. Nós terminámos a escola na sesta-feira e nestes dias ninguém quer ouvir falar de escola.

Aproveito para desejar um Feliz Natal na companhia de quem mais amas. Espero que o teu Natal seja repleto de muit saúde, de muito amor, de muita alegria, boa disposição e partilha.

Um grande beijinho carregado de muito carinho.

paidopedro disse...

um óptimo natal para todos. que o novo ano traga vitórias e força para os momentos menos bons. beijos para ti e j.p. e um abraço para o pai grilo.

Avessa disse...

Desejo-vos um feliz Natal, um óptimo "desembrulhar de prendas" e carinhas felizes com os conteúdos. Boas entradas e que o 2010 traga boas surpresas. Beijinhos.

Sara e Martim disse...

Espero que tenham tido um feliz Natal!

Beijinhos e um beijinho muito especial para o nosso D. Juan