sexta-feira, março 19, 2010

O limite das palavras

Hoje já me fizeram chorar lá no Colégio "Cantinho dos Amigos". Ouvi a música gravada " Todos por ti" que já conhecia a letra maravilhosa. Andava mortinha de curiosidade. Mal o CD começou a tocar surpreendeu-me pela melodia tão agradável e que toca no coração. Depois ouvindo a letra e a música, a voz melodiosa dos meninos adoráveis cantando....foram lágrimas. Um nó na garganta. Nem sei que dizer.
"Quis a história, que este herói fosse diferente
E o seu sorriso conquistasse toda a gente"
Escrevo o que me vai na alma aqui já há 4 anos. Mais ou menos sempre soube expressar-me. Sobre esta música "Todos por Ti" não sei. O professor Nuno surpreendeu-me pelo talento. Aquela música dedicada ao JP é das coisas mais lindas que se pode oferecer a um menino e aos seus pais e família.
Queria ter palavras para agradecer, convenientemente, o que me fazem sentir. Mas por palavras é impossível. Talvez um abraço …talvez os meus olhos e as minhas lágrimas. Palavras não…

14 comentários:

carmo pinto disse...

que continues com essa força linda e maravilhosa!
jinhos para o jp
feliz dia do pai ai para voces
:)

Paulinha disse...

Que emoção que deve ter sido!
:D

Gostava de a ouvir!

Um abraço a toda a família e obrigado pelas palavras amiga!

Beijinhos!

Avessa disse...

Também me deixaste com lágrimas nos olhos só de imaginar...

Beijinhos

Chocolates da Carla disse...

É por isso tudo e muito mais que aquele colégio e todos que envolvem aquele projecto nos fazem sentir que de manha quando deixamos os nossos meninos, os estamos a deixar "em casa".

Beijinhos doces aos 3!!!

Grilinha disse...

É isso mesmo Carla...é isso que eu sinto e sei que muita gente sente isso....um prolongamento de casa....

PAULA disse...

OLÁ GRILINHA !
E nós deste lado ?? Quando é que a poderemos ouvir??
Deve ter sido cá uma emoção...!!
Beijinhos

Paula

Sara e Martim disse...

Que emoção deve ter sido...
O JP está lindo nas fotos.

Beijinhos

Aldora disse...

Olá Grilinha
Não me conhece mas eu já a vi com o JP é ele é um encanto. Que bom esse Professor que sabe fazer musicas lindas de encantar.
Beijokas
Aldora

Mãe Sisa disse...

Ooohhh
Tão lindo!
Também quero ouvir...
Há CD para o restante público?

Mina disse...

A emoção às vezes fala mais alto que as palavras, ainda por cima tu andas afónica kkk, espero bem que estejas melhor .
Sim e não sejas egoísta, manda esse cd cá para fora..
bjocas

Unknown disse...

Tive hoje a oportunidade de entrar pela primeira vez no Blogger, já tanats vez me falado. FIquei impressionada com o que poder ler e as lagrimas em silêncio correram pela cara. Fico feliz que as horas de dedicação e empenho do Nuno Rafael, contribuam, como uma gota no oceano, para aquilo que o JP precisa. Farei o possivel para quando o CD estiver disponivel, que no meu leque de colegas e amigos sua divulgação seja feita a o maior numero de pessoas. Grata pelas palavras escritas. É com orgulho que escrevo estas palavas, de saber que o meu filho e companheiro pertencem ao universo Catinho dos Amigos e que o JP também.

Vera Raquel disse...

bem ... imagino que davas ter ficado sem pelavras!

e onde podemos ouvir????

jcas

Grilinha disse...

MRAGARIDA: Benvinda ao Blogger. O Nuno Rafael desenvolveu um trabalho que não tem explicação...nem, tenho forma de agradecer. Tudo o que desejo para o meu filho é que seja boa pessoa, como as algumas que conheço e tenho orgulho de conhecer.O nuno é sem dúvida uma dessas pessoas. O pessoal do cantinho tem muitas dessas pessoas, que dá bom exemplo aos nosso filhos.O Nuno revelou-se um talento "escondido". Se calhar só eu não percebia o talento dele, mas é um exemplo que devemos entregar-mo-nos de alma e coração ao que gostamos.
Ele é óptimo, escrevu uma canção linda (ainda não conheço as outras) e desenvolve um trabalho incrível. Que seria do Cantinho sem a música do Nuno, sem estes projectos tão excitantes????

Beijinhos e obrigado por ter aparecido e comentado.

Grilinha disse...

Pois, ainda está nos segredos dos Deuses. Um dia destes vemos um video no youtube, quem sabe ????

E certamente na festa da escolinha...
Deixem que eu aviso !!!

Beijos