Afinal tudo ficou claro nesta consulta. Serei operada com urgência. Mais uma nova anestesia geral, mais dias de espera e de angústia (depois da operação) à espera de saber se o que tenho é algo mauzinho ou só menos mau.
Sinto tonturas quando falo, pois os dois quistos nas cordas vocais impedem-me uma correta respiração quando falo.
Agora será 2 em 1....terei de fazer companhia ao JP na terapia da fala, porque senão facilmente voltarão. E vou surrupiar o caderno de comunicação do miúdo (que já não vai a lado nenhum sem ele) no pós-operatório.
Estou triste e tenho medo. Mas amanhã estarei melhor. Tenho este filhote para criar.
Amanhã será a tia e avó a acompanharem-no nas atividades. Estou débil. Vai ser uma boa experiência para ele…
Adenda: Como sempre, tudo farei para manter o astral em alta. Eu sou dura de roer…
14 comentários:
Bolas!Só vi este post agora!Que posso dizer?Que vou ter pensamento positivo,e com certeza que vai tudo correr bem!Tantos do-dóis assim,que chatice!Vá,força,muitos beijinhos fico aqui à espera de notícias!
Há meses que te sigo, que vou sabendo de vocês... que vou aprendendo a vergar-me perante uma Mâe como tu... Bem hajas! Estou certa que a tua força faz mais milagres do que qualquer palavra minha, peço-te apenas, nunca desistas!
Um beijinho grande!
:( muita força amiga. muitos beijinhos
estou aqui a torcer para que não seja nada.
beijinho, descansa! Joana
Amiga, estamos contigo.
Uma vencedora, nunca desiste...
Quando não se pode falar escrevesse, vai ser uma nuvem passageira... Logo logo vais cantar o fado, vá amiga é só para te animar...
bjocas
Coragem! Vai tudo correr bem!
Estamos aqui a torcer por ti e a enviar-te toda a energia positiva que pudermos!
Bj e abracinho
Um beijinho muito grande. Vais ver que daqui a pouco já vais estar apta para cantar ópera.
A primeira vez que soube da existência do seu glog foi quando no colégio perguntei se alguém sabia alguma novidade do JP, quando estavam em Cuba.Disseram para espreitar o blog. Desde esse momento que é raro o dia que não o leio. Tenho a certeza que esta é mais uma batalha que vai ser vencida. Estamos todos a torcer por uma Mãe tão fantástica e com tanto, tanto para dar e ensinar.
Muita força, um grande abraço da Ana (mãe da M.)
Amiga estamos aqui torcendo por vc e Deus vai fazer tudo dar certo!
Amamos vcs!!!!!!!!!!!!!!
Mãe (como eu, e permite-me que te trate assim)...
Sei que tens as forças que o universo desconhece e a que o mundo dos sonhos não ousa imaginar...
Nada a temer, mais uma página do livro a nossa vida, ânimo... vêmos-nos no capítulo seguinte!
Amanhã sou internada, a minha cirurgia está para as 8:30 de segunda e a tua, quando é!?
Beijos e um abraço enorme!
Ana, mãe da M.
Vem sempre. És benvinda. Só podias ser. Beijinhos
Aos outros: depois do pessimismo e choque, estou novamente erguida. Até ao dia, pouco quero pensar nisso, embora o cansaço a falar me faça lembrar constantemente. Por isso , escrevo, escrevo, escrevo. Beijocas
Olá Grilinha!
Já não vinha aqui há algum tempo, tenho tido as crianças adoentadas com as maleitas da época... mas fiquei um pouco apreensiva de "sentir" que uma pessoa como tu, com uma força tão grande, um pouco em baixo e tens toda a razão para o estar, espero que em breve te sintas novamente com muita força e esperançada porque como dizes tens um filhote lindo para criar. E vais ver que as coisas vão correr bem e aproveita o apoio do teu pai, veêm-nos sempre como umas meninas :)
Bjs,
LL
Olá minha querida amiga, neste momento só te posso deixar um grande abraço carregado de um enorme carinho e dizer-te que MAIS uma vez tudo irá correr bem. Muita força, muita coragem e mais importante que tudo, não desanimes nunca, tu és uma pessoa muito forte e vais conseguir superar mais uma vez esta partida que a vida te quis pregar.
Beijinhos fortes e apertados
Vai correr tudo bem! Muita força e coragem (ainda mais), Grilinha!
Beijinhos
Enviar um comentário