domingo, outubro 24, 2010

Muito para actualizar - Hoje faço 37 aninhos !!!

Tinha decidido que seria um dia diferente, mas em família. Assim foi. Fomos ao Badoca Park.
Andámos no Safari, no Rafting Africano, vimos animais, andámos em baloiços, almoçamos em família e assistimos ao espectáculo de aves de rapina...o JP adora a águia (ou não fosse ele benfiquista)
Experimentámos tudo o que tinhamos direito...
Foi divertido. Um dia booooommm !!! O JP deliciava-se com todos os divertimentos...deliciado por estar na companhia dos pais, da avó e da tia.
Um dia para nunca mais esquecer !!!

segunda-feira, outubro 11, 2010

Uma grande traquinice

Hoje nem estava a acreditar no que ouvi quando foi buscar o JP à escola. A sua suposta namoradinha disse-me: "Mãe do JP...hoje o JP deu-me um BEIJO !!!
Por instinto adivinhei que tinha sido na boca, pois todos os dias eles trocam imensos beijos. Alguma coisa aquele teria de especial.
Perguntei ao JP onde tinha sido...e claro confirmou-me que tinha sido na boca, com um enorme sorriso malandreco e triunfante.
Custava a acreditar na traquinice.
O pai da M. adivinhou-me os pensamentos e disse: "Não se preocupe, eles têm de ir começando a treinar, eh, eh...".
Ufa !!!

Mas a menina no fim veio despedir-se dele, com enorme carinho e com muitos beijinhos na cara...e não se calava e dizia o tempo todo para a mãe e para o pai: "o JP deu-me um beijo, o JP deu-me um beijo..."


terça-feira, outubro 05, 2010

Visita ao estádio


Hoje dissemos ao JP que seria ele a escolher um programa e um local a visitar. Eis o que o JP escolheu: Estádio
Adivinhamos imediatamente que era o do Benfica, claro.
Bem, dado que não havia jogo na luz, decidimos ir até perto do mesmo...e eu pensava, que só mesmo o pecarrucho para me arrastar para ali !!!
Mais perto encontrámos as visitas guiadas ao interior e fomos numa.
Tivemos um JP-Benfiquista muito entusiasmado e emocionado, por tocar ao vivo e a cores na relva daquele estádio que ele sempre vê na televisão e por se sentar no banco do treinador. Tenho que reconhecer que foi divertido e cheio de mística.