É uma frase carinhosa que oiço por vezes...proferida por outros pais de meninos com PC.
É uma simples frase que nos faz sentir bem...entre iguais.
Já testemunhei por diversas vezes a solidariedade e espírito de entre-ajuda destes pais para comigo. E percebo que alcançaram níveis impensáveis entre pessoas desconhecidas.
Talvez porque partilhamos um mundo de vivências.
E sabemos o valor de uma palavra e de um abraço amigo. Mesmo de quem mal conhecemos.
Se calhar porque estamos no mesmo barco...
12 comentários:
E esse barco vai chegar a bom porto... :))
Passei só para deixar um beijinho...
:)
Olá Grilinha,
eu não estou no mesmo barco onde navegas, mas sinto que faço parte da tripulação, que pelo menos ajuda a içar algumas velas! :-)
um abraço com mto carinho,
Ana
www.nascerprematuro.org
Olá grilinha...
Sem dúvida existe uma grande inter ajuda entre os papás de meninos com pc. Engraçado que como pessoas que n se conhecem apoiam-se de ums forma muita intensa.
Beijos grandes
Maguy+gu+Raul
Pois é, nós crescidos também precisamos de uns miminhos de vez em quando, e sabe tam bem saber que há alguém que nos compreende porque já passou pelo mesmo :-)
Cristina
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos
Sem dúvida e a inter ajuda entre ambos é muito mas muito valiosa.
Joquinhas.
É isso mesmo estamos todos no mesmo barco e temos de estar de mãos dadas sempre. A Lia Luiza não tem a PC, mas tem a SD. A lutar é a mesma ou quase...
Bjos do Brasil para você e o nosso pequeno grande menino.
Lourdes, mãe da Lia Luiza
Grilinha
Fazemos partes de uma mesma vida, compartilhando os mesmos sentimentos. O que seria compartilhar o mesmo espaço, se ver todos os dias, sem entender o que está gravado no fundo de nossa alma? Tenho a mesma sensação, alguns desconhecidos me fazem me sentir tao próximos!
Um beijo no coração.
Com amor,
Leticia
Mesmo não estando no mesmo barco... quero dizer-te o quanto vocês já fazem parte de nós...
Beijos amigos
é estranho, não é? mas é isso mesmo. estamos no mesmo barco...
beijos
Acredito que sim miga, e essa é umas das caracteristicas que mais admiro no ser humano, a entre ajuda em situações dificeis ou similares... embora não esteja no mesmo barco que tu, admiro muito a tua luta pela felicidade do JP, e desde que te leio, vejo os miudos como o JP duma forma diferente que antigamente, eles são tão especiais, e eu não tinha noção disso
beijocas grilinha de estimação
Não só pais mas todos os familiares se sentem no mesmo barco. É bom, faz com que as águas não pareçam tão revoltadas por vezes...
É pena o barco ser só daqueles que conhecem a 'imensidão que é o mar da PC'..era tudo mais fácil se esse barco fosse uma comunidade..
Desculpe a invasão,
(tia do João Manuel)
Enviar um comentário