Muitas vezes ele passa despercebido na multidão. Outras nem por isso. Todas as pessoas são diferentes, mas acho que posso dividir em três grupinhos quanto à sua reacção perante nós:
- As que estão ansiosas por meter conversa e incomodam, esquecendo que o JP está ali e a entender tudo. São por regra pessoas desinteressantes e que perderam uma boa oportunidade de estar caladas. Tudo lhes parece uma tragédia e deixam-me a pensar como reagiriam se uma situação assim lhes batesse à porta (porque todos os destinos são imprevisíveis).
-As tão indiferentes e concentradas no seu próprio umbigo que nunca chegam a incomodar. (o mundo está cheio destes).
3 comentários:
Aprendi com a minha mãe, que já está no céu, que devemos receber as palavras, tendo em consideração quem as diz, por vezes seres tão limitados que não têm mais para dar... Se conseguires aceitar, tudo será mais fácil e orgulha-te, MUITO, se de seres o ser humano, a mãe que és...
Infelizmente, temos que lidar com todos esses géneros no dia-a-dia. E o JP tem de aprender a lidar com elas também!
cristina
Este post deixou-me a mim a pensar em que grupo me incluo... Nunca no 1º porque não é o meu feitio. O 2º ou o 3º? Foi uma pergunta ingrata que fiz a mim própria. Tenho dias de 3º grupo em que até me irrito a mim própria por ser tão parva e mimada, mas na maioria dos dias ando pelo 2º grupo.
Vi hoje o vosso blog pela primeira vez. Estou aqui. Se precisarem, disponham!
Beijinhos
Enviar um comentário