- Mamã, não sei se já reparaste, que muito embora fale pouco, entendo tudo muito bem. E já deves ter reparado que "me incomodas" quando muito naturalmente falas com outras pessoas sobre "os meus problemas"...Bem sei que só valorizas o que eu faço, blá, blá, blá...mas sabes, eu DESATINO com isso...e é por isso que faço "birras" nessas alturas. É que eu não vejo nenhum problema em mim. Bem sei que às vezes não consigo fazer tudo o que quero, mas é porque ainda não chegou o meu tempo...lá chegarei e não vale a pena "falares do assunto". Ou melhor podes falar do assunto, desde que eu não ouça, ok? Já reparaste que apesar de doce, sou um bocadinho do tipo "narizinho empinado" e IRRITAS-ME com algumas coisinhas ? Adoro-te, claro, és tudo para mim...por isso peço-te que me entendas…
Resposta da mamã: Desculpa-me meu filho, ainda te estou a conhecer e ainda estou a aprender a ser mãe...mas prometo sempre "escutar" o teu coração e respeitar os teus sentimentos. Amo-te.
lllllll
lllllll
llllll
Lembram-se de eu ter falado da minha ex-colega de faculdade, neste post ? Ela retomou o seu blog, agora que o seu lindo Guilherme está com 9 mesinhos. Parabéns porque és uma lutadora e tens uma maneira de estar na vida fantástica. Tens um filho com uma patologia com um nome assustador, mas que está francamente bem desenvolvido e ainda por cima lindo ! Ainda bem Cláudinha, que retomaste o teu blog, porque a nossa vida pode ser mais preenchida, mais difícil e imprevisível (mas não são todas?), mas é linda...e vou poder acompanhar-vos agora também na blogosfera !
19 comentários:
lagrima no canto do olho..nao poor achar o psot triste, nao por pena,mas sim pela grandeza das palavras escolhidas...palavras vindas do coraçao de uma mae coragem, palavras verdadeiras, palavras de coragem...
beijo grande...como gosto de te ler...obrigada
Um beijo ;)
ps: de nada, estarei sempre aqui
Sabes meu lindo JP? Isso é algo que eu por vezes penso: será que o meu filhote também não gosta que eu fale dos "problemas" dele a outras pessoas?
Para já ainda não se queixou... ih, ih... mas parece que tu não gostas, não é meu lindo?
Pois é muito bom que resmungues e escrevas estes ralhetes à tua mamã!
:)
Estudei na faculdade que se deve falar sem problemas a outras pessoas dos problemas dos nossos filhos, que se deve até faze-lo com naturalidade em frente deles... se uma pessoa fala que o outro tem olhos azuis e cabelo louro, ou nariz arrebitado e olhos à chinês, porque não se deverá também falar de tudo o resto?
Pois é... mas tu ouves, não gostas... e toca a resmungar!!
Lindo menino!!
Mas cá para mim... não haverá aí muito mimo e algu ciúme da mamã?
Hummm... parece-me que sim!!
Um beijinho para vocês, bem grande!!
PS: ainda bem QUE TE CONHECI!! Ou esqueceste que foste tu, mamã lindona, quem me trouxe para estas andanças?
Eh, eh!!
Que post tão bom ... lindo Jp a reclamar, mas tem calma que a mama faz estes comentários pelo amor e carinho que te tem e um dia destes vais perceber a SUPER MAMA que tens e aí ainda vais gritar mais alto o quanto gostas dela e a amas, despedimo-nos com muito carinho para voces dois que são uns amores e escrevem coisas muito lindas e sentidas.
tudo de bom para a vossa alcateia
Grande diálogo, JP versus Mamã Grilinha, num amor que passa para cá do écran. Tenho a impressão pessoal que ele gostará de ler estas palavras daqui a uns tempos...
Adorei o recadinho do JP, vá lá mamã deixa o rapaz ter o timming dele :))
Nós as mães somos mto apressadas, eu lembro me de quando achava que estava na altura de ele fazer qq coisa que ainda não fizesse, aborrecia a médica até á medula e quaixava me a td a gente :))
BJinhos
Lindo, amiga! Certamente é muito rico este aprendizado que temos como nossos filhos. Quantas coisas eles têm a nos ensinar! E com a grandiosidade de suas almas eles entendem este nosso amor tão imperfeito, mas extremamente verdadeiro. Bjs, querida!
comoveste-me, adorei o post, tá lindo
parabéns por seres assim e me deixares com um sorriso
bj e feliz dia de s. valentim
acreditas que nem sei o que comentar?
joquitas para vocês.
vera
blog: marianita
Parabéns adorei o desabafo...não sei o que dizer mais. Beijoquinha magica
Pois é, percebes tudo JP. Tudo!!
Estas fino!
A tua mãe q se cuide! :))
Olá
ADOREI LER-TE!!
Tu és fantastica e mereces tudo!!
Parabens !!
Yami
Nem tenho palavras para te dizer o que sinto... orgulho-me de te teres cruzado na minha vida!
Só isso...
Beijos carinhosos
Um "desabafo" muito sentido.
Gostei muito...
Beijinho
Ola,Linda e JP!
Como foi expressivo o JP.
Sei muito bem o que tu sentes e o que ele esta sentindo!
Cada dia é um aprendizado!
adoro-te!Tenham um final de semana cheio de muita alegria em familia!
Beijinhos de Nani e Gigi.
Um xi apertado...
De volta após um periodo de mt cansaço e de reflexão.
Chegar aqui e ler-te faz-me tão bem...
Beijo grande
Pois é o JP é um lindo menino....e claro q percebe tudo q se passa à volta dele e q o rodeia....
Tb nós nos revoltamos qd falam de nós , não é??? Tb nós ficamos tristes qd sentimos q estamos a ser observados não é??
Então pq seria diferente com o JP???
Uma mensagem para o JP:
- Um dia vais perceber o q as mães fazem pelos filhos, um dia vais entender todos estes momentos, um dia vais compreender q se não tivesses uma mamã como a tua tudo seria bem diferente.
Um grd beijinho para vç´s e um mt especial para o JP
Cláudia, Madalena e Guilherme
Não querida, eu fui trabalhar, ele é q se fantasiou de Peter Pan!! :))
:) o teu filho é a coisa "mai linda"
Enviar um comentário