O meu menino mudou-me. Muitas vezes digo aos meus amigos que sou a mesma. E sou. Na minha essência. Mas na verdade a maternidade transformou-me noutra mulher. Mais sensível, mais segura, mais feliz. E quem diria que transformaria tanto a minha vida ? Quem diria que eu teria jeito e que teria prazer em educar um menino naturalmente tão exigente ? Eu cresci...eu evoluí. E modéstia à parte, gosto da mulher em que me transformei.
As minhas prioridades redefiniram-se. Não passo um dia sem ver o sorriso do meu filho. E eu sei que ele sabe que é amado.
Nunca esquecerei a sua mão pequenina fazendo-me festas...nunca esquecerei a alegria cada vez que o papá ou a mamã chegam...nunca esquecerei o "mã-ma" dito ao telemóvel quando ouve a minha voz...Estas são as banais alegrias do meu dia-a-dia...
À velocidade que o tempo passa...um dia estes pequenos prazeres terminam...
17 comentários:
Um dia esses prazeres vão passar, mas no teu coração, vai estar sempre a lembrança desses momentos, e se fechares os olhos vais conseguir sentir tudo de novo...
Tenham um bom fim de semana!
Beijitos.
Não acho que sejam pequenas alegrias, mas grandes...sim grandes e enchem a vida de amor e felicidade.
Tb acredito que tenhas crescido e te tenhas tornado uma mulher ainda melhor, porque és uma mãe fabulosa, e mesmo qd o JP crescer vai ser sempre o teu bebé e vão continuar a haver esses "pequenos prazeres" vão ser é diferentes.
Um bom fim de semana
Bjcas enormes
oh Grilinha!!
um dia estes pequenos (grandes)prazeres terminam, para serem substituídos por outros igualmente felizes!!!
É assim ou não é?hum???:-)
bjs repenicados,
Ana (www.nascerprematuro.org)
Não vão terminar nunca. Vão atenuar um bocadinho mas nunca vão deixar de estar lá.
Eu, "burra velha", ainda gosto de dar e receber miminhos da mamã...
querida grilinha, tansformam-nos a todas... é q deixamos de ser nós e passamos a ser mães!!
Esses prazeres acredita que nunca terminam! Simplesmente vão sendo substituidos por outros prazeres igualmente bons e a vida vai te mostrando isso!
Beijocas
Terminarem não, mas são outros, isso sim.
E para sempre ficam as recordações de todos eles, que nós fazer pôr um sorriso palerma que nos lembramos.
Bjinhos e BFS
Também penso assim...esses vão e vêm outros!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Vão-se esses prazeres e vêm outros, como tudo na vida...bjinhos para ti e para o JP.
Não, Grilinha, não passam. Pelo menos até aos 12/13 te garanto que não passam. Pela amostra do meu largo conjunto de sobrinhos também não passam em mais velhos. Acho que tudo parte de uma cultura de carinho em que eles se deixam envolver. No vosso caso, acredito que a ternura seja parte estrutural! Um beijinho.
Todos me dizem "aproveita agora porque este período passa num instante".
Basta sentir-me que há alguém que depende de nós para que a nossa vida dê uma volta de 180 graus. Não sei se me tornei uma pessoa melhor. pelo menos estou mais atenta e mais tolerante em relação a uma realidade que desconhecia.
beijokas mtas comadre!
Depois destes pequeninos prazeres que possa ter agora, podem desaparecer de todos os sítios, menos do seu coração, menos da sua memória.
Depois destes pequeninos prazeres, muito outros o filhote lhe dará :)!
*Beijinhos*
Podem passar mas o coração não esquece. Beijinho grande! *
Estes momentos ternurentos que nos enchem o coração e nos aquecem a alma são realmente fantásticos, eu fico sempre com o coracãozinho muito apertadinho e tambem me apetecia por o tempo em "pausa" para sempre e ficar assim envolvida por este momentos de ternura e amor, são tão lindos os nossos amorzinhos pequeninos, não é?...
"Mudasti" é mesmo isso,a maternidade tem esse lado que não vinha nos livros que é ficar-mos com um coraçãozinho muito maior, e tudo é redefenido de acordo com as necessidades e prioridades dos nossos meninos, penso que a nosso capacidade de amar fica XXL, pronto ficamos assim umas mamãs babadas.... hihihihhi....
Tudo de bom para vocês, beijinhos grandes da alcateia
Compreendo-te muito bem!!!
Podia fazer minhas as tuas palavras!
Beijocas
Ainda hoje estava a adormecer o meu pequenino e a pensar nisso. Temos que aproveitar estes momentos. Outros virão, diferentes e igualmente bons!
Mil beijinhos e obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog.
mocas
PS: essa foto é tão linda, tão linda... um sonho de bebé, um bebé de sonho ...
Enviar um comentário