terça-feira, novembro 16, 2021

Valorize cada sorriso

Hoje, o meu grilinho mais crescido está constipado . 

O mais novo esteve na semana passada. 

Mas com o mais velho é um desafio sempre maior. 

Foi dia de pijama, no carinho da sua família e da sua casa. 


E tenho tanto orgulho dele ! 

É o meu guerreiro, que nos mostra, todos os dias, o quão fortes somos. 

Até o mais novo, às vezes, reflete sobre as coisas cruéis  que dizem do mano e indigna-se, de uma forma tão genuína. A maternidade diferente mostra-me que sou amor e resiliência, de uma forma tão bonita, verdadeira e profunda, ainda que, por vezes, dolorosa. 

A maternidade diferente é uma montanha russa emocional. 

São sentimentos conturbados por lidar com o medo e a incerteza, quase diariamente. 

Mas a parte mais linda da nossa história é feita de sorrisos. 

Construídos de superação e esperança. 

E hoje, eu só queria deixar essa reflexão . 

Falo de mim, mas falo também, certamente, das pessoas cujas batalhas eu desconheço. 

Valoriza, muito mesmo, o sorriso que uma pessoa te dá. 

Nós nunca imaginamos o tamanho da coragem que há por trás dele.




Sem comentários: