domingo, julho 24, 2022

As férias com um adolescente em cadeira de rodas

O tempo passou a correr desde Janeiro até agora. Foram muitas as mudanças, desde a troca de casa até às incertezas da covid 19 e, assim, não marcámos as habituais férias, com antecedência. 

Só me recordo de fazer férias sem nada planeado, antes do nascimento dos meus filhotes. 

Mas, se gosto de planear ( ou não fosse eu controladora 😉), também adoro ser aventureira e ser surpreendida. 

Com toda a certeza que teremos umas férias maravilhosas…. Porque estaremos juntos e bem dispostos. Ou tentaremos, porque o meu JP está adolescente e nem sempre está fácil de agradar 🤣🤣🤣

Não falharemos a nossa aldeia e os mergulhos na ribeira, os jantares tardios e os passeios à meia-noite  ( a única hora possível de se andar na rua confortável ) 

De resto , será aventura pura e dura . 

Vamos passear à aventura… 

Magnífica sensação de liberdade que anseio, os biberões e as papas ficaram, já, num passado longínquo. 

Agora só temos de assegurar alguns aspetos e está tudo bem . Assim, a sorte nos ajude. 


Vamos tentar encontrar os quartos adaptados, ou que deem para nós.  Sem planos. Claro que, como nem todas as opções dão para nós, é aventura a triplicar. 


Aprendi a confiar que o Universo e vai-me ajudar 😉


E, aqui, iremos partilhar as nossas aventuras e percalços ( sim, porque sabemos que também existirão 🙃)




Sem comentários: