quarta-feira, março 02, 2022

Deixar tudo pelos meus filhos

Apesar da vontade que tive de acompanhar o meu bebé e a minha criança JP em inúmeras terapias , nunca abdiquei da minha vida profissional. Tantas vezes que pensei que eu não vivia ..  sobrevivia, pois estava assoberbada. A principal razão era que precisava mesmo do dinheiro. Mais tarde percebi que o equilíbrio de realização, nos diversos aspetos da vida, também era muito importante para mim . 


Mudei, no entanto, de atividade para acompanhar os 2 de mais perto e foi ótimo. Ocupar a cabeça com uma atividade  profissional desafiante é também uma forma de manter-me saudável mentalmente e não ser obcecada pelos filhos e pelos problemas . 

Mas eu respeito e entendo quem pense de forma diferente. 

Para mim é assim que funciona mas para outras mães poderá não ser. E está tudo certo! 

Em Las Vegas a receber um reconhecimento internacional mas a contar as horas para abraçar as minhas crias. 

Mãe sofre !!! 

Adoro os momentos de poder estar sozinha mas não consigo  viver sem eles 🤣



Sem comentários: