segunda-feira, março 14, 2022

O poder de um pequeno gesto

Num mundo onde vemos tanta crueldade , vemos também o melhor do ser humano. 

Eu sempre me senti pequenina para transformar o mundo. Mas sempre quis fazer a minha gota de água no oceano mexer. 

Há pouco tempo vi um filme que me marcou para sempre . Em Portugal chama-se “ favores em cadeia” e no Brasil , “ a corrente do bem “. 

E percebemos que um pequeno gesto pode fazer toda a diferença na vida das pessoas. 

E eu sou um bocadinho como aquele menino inocente porque acredito no conceito de que fazer o bem vai  propagar-se em grande escala. E durante a semana passada aconteceu. 

Algumas pessoas contactaram o meu JP para dizer “ rapaz, não estás sozinho na tua dor, somos muitos “. E com este alento, com amizades recentes mas muito cúmplices, este menino voltou a sorrir mais, a ter vontade de estudar, a ser o meu JP mais leve e bem disposto. Grata por agitarem a vossa gota de água no oceano … aqui o que chegou foi uma onda gigante de calor humano. ❤️



Sem comentários: