quarta-feira, maio 04, 2022

O dia que deixei de ter nome próprio 😉

O dia que deixei de ter nome próprio 😉

“Conheço-a de algum lado ? 

Acho que conheço a sua cara… de onde será ? “


Bem, não sei quantas vezes já ouvi esta frase. 

Eu ainda caio no engano e digo “ ah, talvez das placas de venda ou de um outdoor que tenho, já que sou consultora imobiliária … tenho a minha cara por todo o lado“ 

E digo o meu nome. 

Do outro lado … alguém impávido. 

Abanam a cabeça e dizem “ não, não … daí não sei se será …. ( uns segundos de pausa do outro lado a reflectir ) até que arriscam : 

- “ por acaso não é a mãe do JP ?” 

E pronto . Tenho dias em que isto acontece 2 ou 3 vezes. Claro que com o meu Rafa também acontece mas o JP é mesmo um exemplo de popularidade aqui na zona. 

E ontem ainda nos disseram que uma menina ( que anda na mesma escola) o achava muito doce. 

Derreti …



Sem comentários: