terça-feira, janeiro 25, 2022

Abençoadíssimos problemas.


Hoje sei que, quando  sinto que os meus filhos não estão bem, é em mim que tenho de trabalhar. Apesar do JP ser adolescente e do Rafael ainda ser menino, quanto mais tranquila estou , melhor lido com todos os desafios e melhor exemplo lhes dou . E eles são esponjas que escrutinam,  exatamente, como lido com as contrariedades e frustrações. 🙂 

O mimo, o carinho e a atenção fazem-lhes bem mas eles observarem-nos felizes é meio caminho andado para serem adultos com alegria pela vida e quererem, também eles, serem felizes. 

Por isso, as minhas rotinas de felicidade são pela noite agradecer todos os bons momentos  e de manhã , respirar com calma e voltar a sentir-me abençoada por tudo, mesmo pelos problemas. 

Quando deixar de os ter ( os problemas )  foi porque deixei a terra….por isso , até lá… é saudável que existam.





Sem comentários: