terça-feira, outubro 19, 2021

Mães são leoas....

Eu e a minha dupla personalidade. 


Se se metem comigo, provavelmente, levam com indiferença . Ignoro e tento passar à frente . 

Mas não se metam com os meus filhotes….ou com quem eu gosto. 😡


Toda a mãe é leoa. Defende a cria com uma força superior à que tem! Quando somos mães ganhamos uma força maior. 

Eu tento usar as mesmas técnicas que uso comigo. Contar até 10, até 100 ou até mil. Respirar pausadamente . 

Enfim, tudo o que acalma. Tento, de tudo, para não perder a compostura e dar um bom exemplo, de ser civilizado, para os meus filhotes. 


Só que, quando é com os meus, nada funciona. 


Fico leoa e sinto-me  preparada para lutar. 

É nesse momento que tenho a  certeza que levantaria um autocarro, só com uma mão, para salvar um filho…





Sem comentários: