sexta-feira, dezembro 28, 2012

Como o tempo passa depressa...

O aniversário do JP correu como seria de esperar. Cheio de amigos e carinho. 
Os amigos da escolinha estiveram em força assim como a amiga especial. Creio ter sido um dia, terrivelmente, feliz para ele. 
Nos dias seguintes recebeu uma chamada superespecial via Skype do seu grande amigo, Principezinho. No ATL também soprou as velinhas. 

Depois vieram os testes. Correu tudo bem. Talvez já não esteja tão forte na matemática, mas continua a ser a sua disciplina preferida e faz contas a toda a hora. Brinca de fazer contas de cabeça e por isso não me preocupo. Confio que conseguirá. E estou sempre atenta. As notas estiveram entre o Satisfaz + e os Excelentes.
A única coisa que me deixa menos contente é saber que o estado de espirito continua a influenciar o ritmo de trabalho, no último mês esteve menos motivado. 
Não sei se estará relacionado com o facto de eu ter retomado o trabalho. Talvez só haja que dar tempo ao tempo para concluir. As mudanças nunca foram boas para ele.

O nosso pequenino Rafael, parece um mini homem. Está cada dia mais sorridente e brincalhão. Uma verdadeira delícia. Um amor que cresce cada dia.
Depois de 10 meses com a mamã, esta nova realidade não foi muito fácil. Ao ponto de, à noite, perseguir-me, pela casa toda, com medo que me fosse embora !!! 

Também eu tive de fazer muitas escolhas relativamente a ele. Mas, na verdade, a escolha era só uma. 
Aquela que a situação financeira atual me permite. 
Custa-me muito pensar que poderia e deveria estar a dar o melhor também ao Rafael (como dei ao JP). Mas que o mundo não é justo, eu já sabia. 
E tempos houve que desejei que os meus problemas fossem apenas deste teor. 
Por isso, há que ter otimismo e trabalhar para voltar a ter uma situação melhor, mas não desanimar.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá. De facto muitas vezes a escolha vai para o lado de "não ter escolha". Mas, de facto, o que era bom era que o nosso mundo fosse feito dessas escolhas tão grandes e dificies, mas tão pequenas e fáceis comparadas com o resto...
Passei aqui só para dizer que esta foto está simplesmente ESPECTACULAR E LINDA!
Bj grd
Sara

Maria disse...

Em primeiro lugar as minhas desculpas ao JP. por não ter dado um grande beijinho no dia do Aniversário... mas deve ser da idade ando esquecendo tudo... estou tentando me habituar a mais esta perca.... tou desculpada ???
Hoje beijinhosssssssssssssssss muito especiais a um grande héroi, com muito carinho desejos de muita saúde e muitos sucessos :)

Parabéns JP Beijinhosssssssssssssssssss