quarta-feira, setembro 03, 2008

8 Anos em comum - Aniversário de casamento

Não me importo de repetir as palavras, a foto e até os elogios.
Na minha vida tive alguns azares e muitas sortes. O meu marido, pai do JP, companheiro de há 17 anos é o meu grande amor, minha paixão. Não é perfeito (nem eu o sou), mas faz-me muito feliz. E por isso sei que sou uma pessoa de sorte. Alguns podem achar que ela se materializa sob a forma de dinheiro, mas eu não.
Esse ajuda bastante por vezes, mas ter a capacidade de saber apreciar o que temos de bom na vida é a minha grande sorte.
Em 8 anos de vida em comum, foi exigida muita determinação, muita união nossa. Também foi preciso viver o insuportável. Tivemos que aprender a de viver fora dos formatos tradicionais, questionando o nosso futuro constantemente, discutindo opções, investigando . Temos sido os melhores pais que sabemos ser...às vezes esquecemo-nos de ser o marido e mulher de atenção constante que sempre ambicionamos. Mas não acontece um pouquinho com todos nós?
O que mais quero são noites como a de hoje. Como as de todos os dias. Depois de um jantar em família tranquilo com direito a velas e tudo, no pouco tempo que tivemos, brincámos e aproveitámos juntos o nosso menino.
O JP pediu que lhe lêssemos uma história, que colocássemos um CD no leitor com músicas escolhidas pelo pai. Que lhe déssemos beijinhos ternurentos. Feliz foi para a cama...feliz nós ficamos com o sabor doce de sentir que todos nós sabemos apreciar cada dia nosso.

19 comentários:

Luísa disse...

Muitos Parabéns pelos vossos 8 anos de união! Que continue assim forte e corajosa!

Beijinhos

Ternura disse...

Parabéns por mais um ano em comum...que o vosso amor seja eterno!

A vosso noite parece ter sido perfeita!

Beijinhos ternurentos

sil disse...

PARABÉNS pelo vosso aniversário...
Que esse amor a 3 continue assim tão bonito e seguro...

Bjos
Sil

P.S.: Quem sabe se um dia não será a 4???? ;D

Anónimo disse...

Oh grilinha, até me comovi gaja, olha o meu coração melhér, tu n vês que eu não ando bem, eu não posso ler coisas destas valha-me nossa senhora dá ágrela :D:D:D:D

Muitos mas muitoooooooooooooooos parabéns pelos 8 aninhos de casíorio, pode não ter dido fácil mas acho que vos fortaleceu e bem, e hoje podem ter momentos assim... de me p^r a lagriminha no olho :)

jinhos grilinha de estimação

Cristina disse...

Muitos parabéns! Se eu me queixo da distância e do afastamento que sinto no meu casamento, imagino vocês que tiveram que se dedicar de corpo e alma a esse menino lindo e esquecer-se de vocês. Mas também sei que reinventamos o casamento a cada dia que passa...

Beijinhos grandes

Cristina

Anónimo disse...

Olá que bom ter-vos de volta e ver como a harmonia prevalece. Parabéns.
Beijionhos
Silvia e Nocas

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, Amiga! :)
Um beijinho.

Joana

Vera Raquel disse...

olá

muitos parabéns pelos 8 anos de casamento muitas felicidade e que continuem a ser sempre o casal unido como têm sido até aqui.

jcas

Docinho disse...

Parabéns com 1000 beijos casados ;o)

CláudiaMG disse...

Minha amiga

Que continues a ser muito e muito feliz e que esses momentos de alegria e felicidade perdurem sempre pela vossa vida fora.

Um grande beijinho dos amigos
Cláudia, Madalena e Guilherme

Grilinha disse...

Obrigado a todas por tantas palavras de amizade.

Anónimo disse...

Olá!
MUITOS PARABENS!
Que essa cumplicidade nunca desapareça
Beijitos
Beta & Beatriz

Margarida disse...

Muitos, muitos parabéns.
Que destes 8 se multipliquem por muitos mais.

Beijos grandes
Vou enviar-te mail.

Anónimo disse...

Parabéns por este dia e por muitos e longos anos com tudo o que voçês mereçem muitos beijinhos com carinho para todos e em especial ao J.P. Avó do Baunilha e da Chocolate

Paulo Silva disse...

Muitos parabéns por este oitavo aniversário.
Bjs

Ser Prematuro

Maria disse...

Parabens pelo oitavo aniversário.. e sem duvida, que mais do que ninguem voces tiveram de superar algumas "batalhas"...

um grande beijinho.

Vanessa disse...

Parabéns pelo vosso aniversário. Acredito que a vossa união supere todas as trivialidades que vão aparecendo. Um amor assim, fortalece-nos e tu és muito forte. Vocês são fortes!
Tens uma família linda.
Beijos grandes

LOBITAS disse...

Parabéns, tão bom que é que conseguem alimentar cada dia que passa esse amor que vos uniu.
A alcateia deseja muitas felicidades e tudo de bom
As lobitas

Mae Frenética disse...

Mtos parabéns!!

Sim, tiveste alguns azares, mas olha q sorte em ter assim um companheiro é do mais importante...

:)