segunda-feira, setembro 22, 2008

Um encontro de amigas

Seria tão bom podermos nos encontrar mais vezes, viver mais perto e poder cultivar melhor amizades que de virtuais passaram a reais há muito. Era bom ter sempre ao nosso lado alguém que nos compreende e partilha tantos sentimentos.
Ontem, um Domingo com um sol tímido. Um cafézinho descontraído. As mulheres já se conheciam e já tinham passado juntas algumas horas muito divertidas. Desta vez juntaram-se as crianças e os maridos. O JP a fazer o que sempre faz...arreliar a mamã e querendo , ora sentar-se, ora pôr-se de pé, ora ir espreitar outro local. Sempre atento para pedir para andar nos brinquedos que ia encontrando.
A pequenina Lobita tentando apoderar-se temporariamente dos carrinhos do JP e dizendo com doçura " é meu !".
Depois os dois investigaram os brinquedos do Tiago, que ia observando com muita curiosidade o movimento no quartinho recém-pintado com muito amor, pela sua mamã.
Um lanche, conversas e alguém a dizer-nos que ainda iríamos ser muito felizes. O Lobito-Pai respondeu com sorriso nos lábios (e eu gravei nas minhas memórias): "- Não podemos esperar por coisas futuras para ser felizes...temos de ser com o que temos".
Deu-me vontade de perguntar onde podia assinar por baixo.
Não há dúvida que esta vida tem sido uma eterna corrida de obstáculos, mas vamos aproveitando todos os bons momentos como se eles fossem únicos.

9 comentários:

Dina disse...

Olá, olá

É assim mesmo, vivermos todos os momentos com alegria, para que ao longo do dia possamos ter muitos momentos felizes!

Muitos beijinhos

Vera Raquel disse...

um domingo muito bem aproveitado, sim senhora.

eu também assino por baixo posso?

jcas

Magnólia disse...

Amiga,
É tão bom ver que o JP é uma criança tão sociável. :)

Beijinhos

CláudiaMG disse...

Bem estou aqui a ler este teu Post e ruídinha de inveja no bom sentido, como é óbvio!!!

Que bom que o Fim-de-semana foi divertido e que os meninos se deram lindamente.
Eu ando à espera que tenhas um tempinho para juntar os nossos meninos.

Beijinhos grandes
CláudiaR

LOBITAS disse...

Minha linda, a alcateia adorou estar com vocês, foi muito bom temos que repetir logo que seja possivel, pois a lobita ainda pergunta quando vamos a Lisboa ver o Tiago e o P.
Realmente o lobito, tem razão temos que ser felizes com o que temos e não tenho duvidas de que a lobita o JP e o Tiaguinho são crianças muito amadas e felizes.
Gosto muito de vós, beijinhos grandes da alcateia

Néa e Arthur disse...

Olá amiga!
É muito bom e especial passarmos momentos com amigos especiais!Gostará muito de está aí juntinho de vcs mas estais aqui em meu coração sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Cristina disse...

Que frase tão verdadeira!!! Deixou-me a pensar...

Cristina

Anónimo disse...

E cá fico eu ao ler isto, a pensar quando chegará a nossa vez.
Desejo muito.

Beijos

Salomé e MI

Maria Poeiras disse...

Oi amiga,

Adorei a nossa tarde, adorei também estar na vossa companhia, realmente é muito bom o convívio entre nós e especialmente entre as crianças.
Espero que haja muitos encontros entre nós e que a nossa amizade nos dê momentos de alegria.

Beijinhos e um especialmente para o meu príncipe.

Maria Poeiras