terça-feira, junho 02, 2015

O meu velho e desinteressante blogue

Acho que já ninguém me lê, nem tem paciência para ler as minhas lamentações de mãe galinha.

Os exames correrem mais ou menos bem. Ser a mãe do JP, é ter sensações muito ambíguas.
A maioria dos dias nem me lembro da diferença.
Tem outros que são cruéis.

Insisto em que faça as coisas mesmo quando não está, claramente, bem enquadrado. Mas como o sinto bem-vindo, não fica  privado.
Foi a uma festa de anos que era um almoço e cinema.

Outra no Fun Park (arborismo, karts e claro,  fomos salvos pelos insufláveis e pelo lanchinho junto dos amiguinhos) .  Acho que é a mim que custa mais.
A ele custa se não estiver presente junto do seu grupinho do google…
Ultimamente escreve no blogue dele e é mil vezes mais interessante que o meu...podem espreitar AQUI.

O mais pequenino está um espetáculo. Desenvolvido, meiguinho, doido por livros. Doido por nós.

E nós por eles dois.


1 comentário:

Mina disse...

Oh! Minha Querida, eu venho sempre aqui, e agora até fique a conhecer o blogue do JP. fiquei muito bem impressionada, com a maturidade com que ele escreve.
Não comento mais vezes, porque tens robô. e tenho dificuldade em ver as letras além de que leva mais tempo....
Mas venho sempre aqui saber da família

Beijinhos para os 4