sábado, abril 08, 2017

Só depende de mim ser feliz



Sempre pensei assim....está na minha mão. 
Não me permito ser infeliz.  
É curta esta vida. Não é para ser desperdiçada com maus momentos. Não me permito ser infeliz.
Por vezes, nem sequer me permito descansar. Estou sempre alerta e com a cabeça a mil. E por vezes tudo isso se acumula e fico muito cansada.


Há dias que o cansaço chega forte e os meus filhos  pedem tanto de mim… E dou. Dou porque eles não têm culpa do meu cansaço. Dou porque os amo. Dou porque há sempre um pedaço de energia lá escondido, num esconderijo que é só deles.  Dou porque  a paixão é mais forte do que tudo. E dá-me aquela vontade de viver e aproveitar a vida em todo o seu esplendor.


Outros dias há que a alma desassossega e o coração aperta…
Então eles chegam e agarram-se a mim.  Nesse instante, eu chuto o cansaço e as preocupações.

Porque dentro de mim há um amor maior. Um amor que ultrapassa tudo. O amor pelos meus filhos. 

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!
Gostava de ter boas notícias do Pedro!

abraço,

RGil