quarta-feira, agosto 16, 2006

Fim de semana com a vovó!

A nossa vida entrou numa doce harmonia... Eu e o maridão há muito que vivemos um dia a dia muito mais descontraído. Pouco falamos do futuro do JP e alegramo-nos com os seus progressos diários. Quando ele dorme na vovó, a nossa casa fica 'vazia'. Mas ele adora ficar na casa dela.

A mãe do meu marido vive sozinha, infelizmente o JP já não tem vovô do lado paterno. O seu único neto é agora a sua maior alegria. E ele sente isso. Depois, é um tormento para vir sem ela para o nosso lar. Será que gosta mais dela do que de mim? Acho que não, mas sinceramente agrada-me que se sinta lá tão bem. Tento proporcionar todos os bocadinhos que arranjo para que possam estar juntos. Segundo a vovó, ele tem o feitio da irmã do meu marido. Gosta de estar o tempo todo na rua, ir ao colo de toda a gente, 'meter-se' com as pessoas, um ser social, portanto. Ainda bem. Vamos aproveitando o agosto que tem menos terapias, aproveitar para dar belos passeios em noites mornas e disfrutar desta sua fase encantadora.

12 comentários:

Anónimo disse...

2ª tentativa de comentar:
Oi,
adoro ler o teu blog.
Nota se tanto amor, faz bem à alma ler pessoas assim.

Jinhus

Anónimo disse...

E não bate um ciumezinho quando ele quer a avó?
Ainda bem que as coisas estão a correr bem, pra voces, agora, minha,linda, cuidado com as proximas noites, que não serão amenas, mas mais pro fresquinho. Veste um casaquinho, ok?
Bjokas

Anónimo disse...

Ola,minha querida!
Como é bom podermos ficar tranquilos e deixar correr o tempo...sem tantas preocupações!
Faz muito bem!
E como é maravilhoso ter uma avó que ama estar com nosso filho...tudo isto é muito importante para o seu desenvolvimento.O fato dele ficar bem com outras pessoas é sinal de que se desenvolve plenamente e não há simbiose instalada com a mama.
Aproveita muito esta fase e que a cada dia seja mais e mais gostoso!
Beijos de Nani e Gigi.

DIV de divertida disse...

Ainda me lembro de adorar ficar em casa da minha avó quando era pequena. É bem verdade: os avós servem para (apenas) mimar.
Sempre que a minha pimpolha faz birras a minha mãe acha sempre que a culpa é minha! ehehe este é o papel dos avós...
(aproveita para namorar)
bejocas

RB disse...

tens de ficar assim feliz de ele gostar tanto da avó!!!!
que bom!!!!!!
um beijão doce

cloinca disse...

lool... "será que ele gosta mais dela que de mim?..."
Pois eu também penso isso às vezes, principlamnete da relação dele com a minha mãe... eles os dois são tão cumplices, tão ligados...
Digo na brincadeira à minha mãe q são almas gémeas... nunca se sabe!
;)
A verdade é que sei que sou insubstituível na vida do meu filhote... e ainda bem que ele se sente bem com as avós.
Sei que fecas tão feliz como eu, quando o v^s q o teu filhote está bem... porque isso é o mais importante.
Sabes uma coisa? tenho saudades das nossas conversas!
Vou ligar-te para a semana! (esta semana tou "a top" com trabalho...)
"Mi aguardi!"
;)
Beijos e saudades,
Cláudia

Smas disse...

Só há uma avó aqui que está perto de nós e tenho tanta pena que os meus filhos não gostem de ficar com ela.
Deixa o ciuminho de lado e aproveitem!
Bjs

Rita disse...

aproveitem para namorar passear e desfrutar de tudo. O JP ta bem entregue de certeza

Unknown disse...

Aproveita e passeia muito...

Beijos grandes e um bem rechonchudo para o JP.

Berço de Amor disse...

Olá!

Descobri o teu blog e senti-me incentivada a escrever o meu. Gostava que fosses conhecer. Não percebo muito disto dos blogs, mas vou melhorar! Um Beijinho grande e investam em voçês os dois, porque ao fazê-lo, estão a investir no JP. Muitas felicidades!
GuerreiradaLuz
http://guerreiradaluz-maktub.blogspot.com/

Ck in UK disse...

Aproveita bem essa avo. Os avos sao o melhor do mundo pras criancas

Lua disse...

São muito importantes os laços familiares para as crianças e os avós são a seguir aos pais as pessoas mais importantes porque tb eles nos acompanham em todas as fases de crescimento, desde as birras, aos miminhos etc.

Bjs