sexta-feira, dezembro 01, 2006

Parabéns meu amor: 2 anos

Foi há dois anos que chegaste para conhecer este mundo. Estavas zangado e só te acalmavas no meu colo. Precisavas de mim...eu não sabia ainda qual a minha capacidade para tomar conta de ti, porque me parecias tão exigente...Mas sabia que tentaria dar o meu melhor.
Estar contigo é o melhor dos presentes, cada dia. E foi fácil satisfazer as tuas exigências, pois quando se ama assim, tudo se torna simples.
Amo-te tanto quanto se pode amar alguém...

Ideia para prenda de Natal aqui - Lojas Sephora- 10 €:

26 comentários:

Maria Poeiras disse...

Parabéns meu lindo, que os teus desejos se realizem, mesmo que seja a tua mãmã a pedir, por enquanto.
E muitos parabéns para a Mãmã Grilinha.

Um beijinho muito grande para os dois.
Da amiga Maria Poeiras

Grilinha disse...

Maria, és mesmo linda e que tudo o que desejas para nós , recebas a triplicar. Beijinhos

Anónimo disse...

PARABENS A VOCÊ,NESTA DATA QUERIDAMUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!´
HOJE É DIA DE FESTA , CANTAM AS NOSSAS ALMAS PARA O MENINO JP,UMA SALVA DE PALMAS......

jp:
Desejo-te muitos mais anos na companhia de todos aqueles que te amam....
que o amor,amizade e a paz etejam semre presentes....

Grlinha:
Parabens para si tb,afinal os anos do nosso filho,tb são um pouco nossos ne?
Espero que este dia se repita por muitos anos e q o amor que reina no seu coração seja cada vez maior...pq não a prenda melhor que essa...
Feliz daqueles que a recebem todos os dias...
beijos beijos e mais beijos....

Nokas disse...

olá

Neste dia tão especial, dou os meus parabéns ao JP e á sua querida mãe!
Felizmente que tanto o JP como eu temos umas mães heroínas. Peço a Deus que todas as crianças que estejam na nossa situação tenham a sorte de ter o apoio que nós temos da família.
Muitos parabéns ao JP e á Grilinha que além de dar força ao pequenino ainda me consegue dar a mim também
Muitos beijos

Inês Palmeiro

Mikas disse...

Parabéns à Mamã e ao Menino.
São tão especiais vocês.
Um grande beijinho *

Pais eficientes disse...

PARABÉNS!!! UM DIA FELIZ PARA O J.P. E OS PAPÁS GRILOS...

BEIJINHOS DE TODA A EQUIPA DO PAIS EFICIENTES E DESEJOS DE MUITOS SORRISOS...

vera disse...

2 aninhos!!

lindo lindo!!

muitos parabéns e muitas felicidades!!

jocas
vera

suminha disse...

Parabéns e muitas alegrias, a vida tem sorrisos à tua espera.

Mãe Frenética disse...

Muitos e muitos parabéns a vocês dois.

Q venham mtos destes anos plenos de amor!!

Carla Granja disse...

Muitos parabéns e muitos, muitos anos de vida com essa mamã fantástica que tens.
Um beijinho,
Carla

DIV de divertida disse...

PARABÉNS!!!!!!
QUE SORTE TERES NASCIDO DESSA MÃE!!!
Ela é simplesmente fatástica, nao é??!!
Mta paz, saúde, felicidade e sucesso é o que te desejo!!
beijocas mtas

Miguel disse...

Então muitos parabéns, JP pelos 2 aninhos ...!

Grilinha,

Felicito-te também pela mãe dedicada que és! E pelo amor ao JP!
Os votos das maiores felicidades para vocês ...!

Um bom FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

NÉA e ARTHUR disse...

PARABÉNS JP MUITAS FELICIDADES,QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM SUA MÃO PODEROSA ESTENDIDA SOBRE A TUA VIDA ,TE GUARDANDO E ILUMINANDO SEMPRE O TEU CAMINHO...E A VC HELENA DESEJO DE TODO CORAÇÃO QUE DEUS CONTINUE TE DANDO SABEDORIA E ENCHENDO O SEU CORAÇÃO COM MUITO AMOR,PARA QUE POSSAS CONTINUAR CONTAGIANDO A TODOS COM ESSE SENTIMENTO MARAVILHOSO.



BEIJOS,FELICIDADES

PS;amo muito vocês, mesmo de tão longe.

Maria disse...

Parabéns, JP e Grilinha, com todo o carinho. Que seja um ano maravilhoso para vós! Beijinhos.

lobitas disse...

Muitos parabéns para o nosso grandioso JP e para a mama grilinha, pois estão os dois de parabéns, pela vossa força, pela vossa luta, pelo vosso amor.... que tenham muito sucesso sempre e que os abstáculos sejam superados facilmente, muita saude é o que nós mais desejamos.
Tudo de bom para a familia grilinha e um xi-coração muito grande e sentido para o JP.
Beijinhos

mulher elástica disse...

Parabéns JP:
Pelos 2 anos de vida repletos de amor, de carinho, de traquinices...
Pelos papás que tens que te amam de modo incondicional.
Beijos incríveis

Quicas disse...

Parabéns pelos dois anos cheios de amor, conquistas e sorrisos.


beijocas do tamanho do mundo para a família grilo

silencebox disse...

tenho acompanhado o teu blog, até o acrescentei no meu blog. Acho-te uma mãe FABULOSA, que faz tudo pelo teu filhote, para que ele seja amado e feliz. Muitos Parabéns para a mãe e filhote, com chuva de flores, risos de estrelas, danças coloridas, e tudo mágico para os vossos corações.
Um abraço cheio de ternura e muitos beijinhos,
silencebox

cloinca disse...

Parabéns meu lindo JP!!! Parabéns minha linda GRilinha!!!
Parabéns família feliz!!!!
:)))
Gosto muito de vocês!! mesmo!!! Que estes dois anos se repitam muitas e muitas e muitas vezes, repletos de amor e dessa força incrível que vocês todos os dias nos mostram!
Beijões para todos!!!
Cláudia

PS: chegaste a receber a minha mensagem no teu telélé? A dizer que poderia ir aí a Lisboa? Talvez possa ir no proximo fim de semana, mas depois deixo aqui a certeza... pode ser que dê para tomar um cafezinho contigo!
:)

PS2: e não é que ontem fui à loja "perfumes e Companhia" comprar a boneca? E não é que me enganei na loja? Ai esta minha cabeça!!!!
;)

Anónimo disse...

Minha querida grilinha,

Parabéns pelo segundo aniversário do nosso JP. Espero que tenham passado um dia maravilhoso!!!

Para o JP desejo exactamente aquilo que desejo para o meu filho...muita saúde e muita felicidade!!!

Beijinhos azuis
Raquel

Anónimo disse...

ohhhhh! parabens para ele e para a mamã! pela foto parece que era uma delicia de criança! Força JP que a tua mãe precisa que enchas a tua vida de coisas boas

aninhas disse...

meus amores,
amei, adorei estar com o meu sobrinho e com a minha familia de grilinhos. já fazem parte de nós.

parabens por tudo o que têm vindo a conquistar até agora, eu continuarei presente sempre!

beijinhos
aninhas e martim

Rita disse...

Oh desculpa... cheguei atrasada.
Mas agora aqui fica um GRANDE beijo de parabéns para o eu menino e para ti claro!!!!
Um grande beijoca para os dois

Carla Dantas disse...

Muitos Parabéns JP... Pelos teus dois aninhos e pela mãe fantástica que tens.
Que tenhas tudo de bom pela vida fora.
BJS

ternura disse...

Muitos Parabéns meu ternurento JP, pelos teus 2 aninhos e que venham muitos mais...cheios de alegria...saúde e muito...muito Amor!

Beijinhos cheios de prendinhas

docinho disse...

Ohhhh... atrasada!!! Imperdoável : ( mas andei a leste!
PARABENS ao meu JP lindo!!!
2 aninhos deliciosos!!!

Beijos com velinhas apagadas

PS desculpas a tia????