sexta-feira, março 16, 2007

Disciplina e Rotina

Estou inscrita na ginástica , que faço na minha horinha de almoço, há uns mesinhos...mas nunca fui muito disciplinada com as minhas coisas. Enfim, quando o trabalho permite e estou mais folgadita, vou …quando não dá jeito não hesito em não ir. Porém uma vez por semana tento garantir, o resto é conforme der jeito. Sem stress.


Mas nunca com as atividades do meu pequenino. Ele não falta a nada. A menos que ele esteja doente, o que também tem sido raro. Esta semana foi quase em branco, pois foi a fisioterapeuta teve problemas de saúde.


No entanto fez hidroterapia na terça feira e também foi à APPC. À Hipo terá de faltar pois lá há muita corrente de ar e ele ainda está um pouco sensível.


Quando isto acontece e não se cumpre o calendário habitual das atividades, não me sinto relaxada e tranquila...sinto que algo faltou...sinto que a semana não foi a 100 %! Eu bem digo que gosto da rotina...mas está mesmo visto nem sempre dá para cumpri-la. O inesperado teima em fazer parte das nossas vidas.


Esperemos que o fim de semana seja como nós gostamos...em família, aproveitando o solinho e dando alguns passeios que fazem as delicias do meu JP.

9 comentários:

Berço de Amor disse...

Partilho da tua orientação em relação à ginástica.... estou inscrita... no meu caso ao final do dia mas... se for 3 vezes por semana é uma vitória, 1 é o habitual...
Mas com os nossos meninos é diferente, para eles tudo... por eles mandamos a perguiça dar uma grande passeio...
Vem ai um fim de semana cheio de Sol... e bons passeios... quem sabe até à margem Sul...

Mae Frenética disse...

Igualzinho por aqui.
As minha actividades ficam sempre para o últimoplano.
Eu este ano nem me inscrevi na ginastica, ja sabia q nao ia ter tempo.

Não vale a pena, eles estão primeiro! :))

Anónimo disse...

Oh grilinha foi apenas um contra-tempo não te culpes, pra semana tudo volta ao normal aproveita mas é o fim de semana e deixa o resto que o destino resolve :D

beijocas minha grilinha de estimação

sabes eu detesto rotinas :D

Tita Dom disse...

As melhoras rapidinhas para o teu menino.
Um beijinho grande em vós

DIV de divertida disse...

Então bom fim semana!
Aproveita o sol!
relaxa..................

_+*Ælitis*+_ disse...

... é bonito ver como uma pessoa pode mudar a sua natureza de maneira positiva pelos filhos, e se essa organizacao é tao boa e necessaria pelo teu JP, acho que isso é absolutamente fantastico...

excelente mae és tu, acredita!

Beijos grandes :)

Phiwuipa disse...

A rotina dá-nos muitas das vezes a segurança de que precisamos. Esperemos que na próxima semana dê para tudo voltar ao normal :)

*Beijinhos e um Óptimo Fim de Semana*

RB disse...

Primeiro eles, não é? Mas nunca te esqueças de ti...
Um beijo de melhoras ao JP

Monica Silva disse...

Se há blogs q eu vou e orgulho-me de ler e reler, é este. Esta mãe vale platina. A dedicação, o carinho, o amor, tudo q dá ao "nosso" JP vale muito. Mãe é mãe e dou muito valor, pois eu com 25 anos, mas Graças a Deus lúcida, preciso da minha mãe para tudo...até para me dar comer, visto estar tetraplégica:(

Beijão grande para a grilinha grande e para o grilinho JP