segunda-feira, maio 12, 2008

Sonhos


Filho
A palavra filho enternece o meu coração. Enche o silêncio de melodia. Há nela implicitamente muito amor.
Ser a tua mãe é o que faço com mais alegria na vida.
A vida é grande filho! E é bom ser pequeno diante dela.
Em cada dia me conquistas e encantas.
E como gostaria de perpetuar a tua alegria de viver e a tua ingénua simpatia de criança de bem com a vida.
Quero muito que sejas feliz por seres como és, pela tua história.
Quero que tenhas orgulho dela.
Tu também me mostras o que tenho de bom, e que em cada dia dou o melhor de mim.
Pela noitinha, quero ter sempre aquela sensação de cansaço grande, mas de dever cumprido, que tanto me faz feliz.

Se ela soubesse quantas vezes já sonhei assim !

Obrigado C.

8 comentários:

sil disse...

A foto está linda...vê-se que ele é um menino Super Feliz...

Bjos
Sil

GE disse...

Sonhos por x tornam se realidade, basta sonharmos com mta força e perseverança!! Estou certa que o Vosso se vai realizar!!

Bjinhos

ClaudiaMG disse...

Pois é minha amiguinha, são os nossos filhos que alentam a nossa vida e ns dão razão para continuarmos a lutar por ela. O JP é uma criança feliz, basta olhar para os olhos dele e ver....eles são o espelho da alma!

Beijinhos dos amigos
Cláudia, Madalena e Guilherme

Cristina disse...

E hão-de conseguir!

Cristina

Ternura disse...

Mais um post maravilhosos...adoro o que escreves amiga! E o teu filho, meu amigo JP é um espectáculo...adorei a foto!

Beijinhos ternurentos

Anónimo disse...

Olá!
É das melhores sensações que podemos ter, chegar ao fim do dia e ver que eles estão bem e que a nossa missão está a dar frutos
Beijokas
Beta & Beatriz

sorrisos da minha alma disse...

Esse sorriso dele na piscina já por si mostra ser um ser muito feliz.
Bjs

stardust disse...

Que todos os vossos sonhos se realizem...

Beijocas