sábado, janeiro 31, 2009

Eli, uma história de amizade

Eli é uma elefante bebé. Alice uma criança tímida, com uma enorme dificuldade em fazer amigos. A amizade que rapidamente se instala entre as duas é surpreendente e encantadora. Eli e Alice, a menina e a elefante, crescem juntas e partilham todos os momentos das suas vidas. Eli depressa se torna numa elefante diferente e especial. A sua convivência com Alice e com os outros humanos afastam-na cada vez mais das características normais da sua raça! Alice, por seu lado, torna-se numa menina mais simpática …. Mais feliz!!
Eli e Alice, a menina e a elefante, seja qual for o destino que a vida lhes guarde, serão sempre, no coração e na alma, amigas inseparáveis!
O teatrinho é uma bonita história de amizade.
Fomos ver esta tarde. Estávamos para ir há imenso tempo e hoje era o último dia. A mamã do J. desafiou-nos e nós nem pestanejamos !
Na companhia do seu grande amiguinho da escola ainda foi mais divertido. Sempre se ria nos intervalos das traquinices do seu compincha.
Fazia já algum tempo que não íamos a atividades culturais e ficamos convencidos que devemos retomar.
Hoje a primeira das mudanças nas nossas rotinas que já tínhamos há 3 anos: Hipoterapia passou para o Sábado de manhã, ao invés da sexta à tarde. O balanço foi positivo ! Para além de montar a cavalo, visitámos os animais, observamos os legumes cultivados na horta e respiramos o ar puro da quinta com muita calma. Adorámos.

7 comentários:

CláudiaMG disse...

Ainda bem que o JP se divirtiu no teatro com o seu amiguinho. Infelizmente nem sempre temos tempo para investirmos nas actividades clturais, o que é uma pena.
Quanto à troca da rotina, ainda bem que foi para melhor!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Maria disse...

Passeio por cá para deixar uns beijinhos com desejos de bom fim de semana,fiquei muito contente pelas noticias boa que o JP. adorou tudo. Parabéns também aos papás.

M.M.G.

sil disse...

O Afonso que está aqui ao meu lado chamou logo o mano para ele ver a Elefanta Bebe... ele Adorou o teatro...

Ainda bem que mudaram para melhor!

Bjos
Sil

Cristina disse...

A Leonor já foi duas vezes. LOL uma connosco e outra com o colégio... E gostou das duas vezes

Cristina

Vera Raquel disse...

é linda essa história, a Marianita adora!

ainda bem que o JP se divertiu eheh

jcas

Mãe Sisa disse...

Que bom...
Nós também gostamos muito de actividades culturais, só temos muita pena de não podermos usufruir mais da oferta existente por questões de saúde.
É sempre um investimento muito valioso - para nós e para eles!
Beijinhos

Tita Dom disse...

Faz-nos bem! E tenho a certeza que ele gostou de vos ter por perto!
Bjs grandes