domingo, fevereiro 27, 2011

A visita de estudo

Mais uma visita de estudo (desta vez menos protegido)...e o meu coração de mãe - galinha dispara completamente. 
Ida ao Mosteiro dos Jerónimos e Pic nic no parque da Serafina em Monsanto.
Para começar deixei as sandes no meu carro !!! Lá mandei uma mensagem para lhe comprarem o almoço.
Depois todo o dia no mesmo...
Está bem ? Estará feliz ? Conseguirá pedir para ir à casa de banho ? Obstáculos ? Com quem brincará ? 

Não sou muito diferente de tantas e tantas outras mães, mas sempre tenho a mania que por ele ser tão especial, que sinto de maneira mais intensa. 

No fim do dia, aquele brilho nos olhos e aquele corpinho cansado disseram-me que ele teve um dia em grande e relaxei...

5 comentários:

Mina disse...

Aí!!! Mães!!!
Todas farinha do mesmo saco:-), sempre preocupadas, quer eles sejam especiais ou não!!!
Que especiais são todos, mas estes que tem mais dificuldade senti mos essa preocupação de forma mais intensa é verdade...
bjinhos

Helena Barreta disse...

Nós mães, sabemos que os nossos filhos precisam de "voar", mas quando não os estamos a ver ou deixam a zona de conforto, instala-se a ansiedade.

Mas o importante é que o JP gostou e divertiu-se com os colegas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Mas que bom! A minha Mãe também ficava muito preocupada. E pelos vistos divertiu-se!
Já li o outro post e lembrei-me do meu primeiro dia de escola. A Mãe deixou-me sentada num banco e eu de ansiedade, abanava os pés. Fiquei à espera e quando ela chegou, era uma simpática menina que eu nunca mais quis largar. adorava-a! chamava-se Rosa Maria. Tenho pena de ter perdido o contacto. Como fui reprovada, porque era uma miúda "esperta", no ano seguinte foi um "drama". :)

Um beijinho
Joana (Porto)

CláudiaMG disse...

Oh amiga tu aí a sofreres e o rapaz a divertir-se como tudo....hehehe
Tens de colocar de lado um pouco o teu coração de mãe e acredita que todas as mães também sentem alguma ansiedade nas primeiras visitas de estudo dos filhos, sejam eles especiais ou não. Faz parte da nossa natureza, mas vais ver que da próxima já não te sentirás assim.

Beijinhos

Anónimo disse...

Que gira fotografia. Ele parece ser um miúdo muito interessado pelas coisas. Um beijinho Joana (Porto)