quarta-feira, maio 25, 2011

Estados de espírito

Por vezes passamos por fases da vida que só nos apetece desaparecer e por isso a vontade de dar notícias não é nenhuma. Não estou assim agora.
Mas já passei por isso.  :(
Quando não estamos bem, não temos hipótese de dar atenção aos outros...
Terei afastado pessoas importantes para mim por essa razão  ?

Ocorreu-me hoje.

9 comentários:

Dulce Bregas disse...

hummm...se se vão,é porque nunca estiveram connosco profundamente.Sabes o lado positivo?É que chega a um ponto,que já não corremos esse risco,quando olhamos e vemos que todos já se foram...é essa a minha realidade de hoje.Aprendi a ver o lado positivo da coisa...força,beijinhos!

CláudiaMG disse...

Bem amiga, nem sempre é fácil e possível estarmos bem.

A nossa vida é demasiado complicada em vários aspectos que por vezes também temos o direito de não estarmos bem.

Quanto aos amigos, esses quando são verdadeiros estão sempre lá, independentemente de por vezes nós não estarmos, isso é a verdadeira amizade. Por isso os teus verdadeiros amigos continuam lá à tua espera.

Beijinhos

Grilinha disse...

Sim, têm razão. Por outro lado os amigos também têm problemas e carências....e por vezes podem se sentir também "abandonados"...
Olha, o que interessa é ter junto de mim pessoas que não cobrem muito. Porque quando estamos bem podemos dar a mão a quem precisa, mas quando não estamos...têm de entender que não é fácil. Puxa, a vida é dura !!! Beijinhos em vocês.

Anónimo disse...

Acho q todos precisamos de tempo e se os outros n compreendem isso é pk n são verdadeiros amigos... mas no caso de duvidas, entra tu em contacto e verás :)

jocas

paula disse...

Olá ....
Definitivamente NÃO ! Não me parece ! ...quem caminha junto sente que a saturação tb preenche espaço e nessa altura " olá larguesa " ! é o que queremos ! ...respiramos e voltamos e se alguém importante se foi ou ficou sentido ... se calhar não merecia mesmo a importãncia que lhe dedicavas!
Eu sirvo de exemplo ... não te conheço pessoalmente e sinto as vitórias do teu filho ...que não deixam de ser tuas tb , como se fossem minhas ! E porquê?? porque na tua partilha consegues chegar a muitos e quem te vem ler é porque gosta ...e se gosta ...caminha junto ..e caminhando junto NÃO SE VAI EMBORA !!
Gostei deste post ...
Beijinhos

Paula - Mãe de um Afonso

Grilinha disse...

Mãe qb, já entrei em contacto.
Parece ter sido um mal entendido. É que é alguém muito especial para nós. Não gostávamos que tivesse havido mal entendido. Já nos sossegou e disse que não foi nada disso. Mas para a semana vamos saber o que se passou.

Paula, é verdade, nós precisamos do nosso espaço e de quem nos entenda, Se não for assim...não vale a pena.

BEIJINHOS

Mina disse...

Os amigos sabem esperar!!!
Embora sintam a falta.
Ninguém gosta de falar sozinho, mas também se tem de dar espaço...
Ainda bem que já passou o mal entendido:-)))
Bjinhos

Maria disse...

Olá...,Olá...
Não tenho estado muito presente a comentar, mas ás vezes como tu bem dizes não estamos bem, e não gostamos transmitir esse desanimo a quem gostamos,mas vocês estão sempre, na minha gaveta especial no lado esquerdo do esqueleto, que agora anda bem gordinho.Sabes os teus amigos aqueles que te compreendem estão sempre contigo, se alguém se afastou, o problema é desse alguém,perdeu uma ponte...pontes são muito importantes na amisade.
Amigos não importa a distancia e nem as vezes que os visitamos, mas sim quando os encontramos é como se tivesse-mos estado á horas atrás a tomar café e não tivesse exestido tempo.
Beijos com muito carinho, e especiais ao J.P.

Unknown disse...

e que eu já não vinha aqui há uns tempos... mas que me lembro de voces todos os dias e rezamos sempre pelo JP :)
Realmente a vida tem destas coisas, o tempo, esse maldito passa a correr e quando pensamos já lá vão meses!!!

ligo-te em breve.
grande beijinho

Os verdadeiros amigos não desaparecem, basta *as vezes um retomar de contacto perdido algures no tempo.