domingo, dezembro 26, 2021

Balanços de 2021

Balanços do fim do ano 


Apesar de 2021 ter sido ainda um ano de pandemia, foi um ótimo ano para nós. 

Desafiador, como é a própria vida. 

Muitos aspetos vamos querer melhorar, 

Mas muitas e muitas vezes pude sentir-me tão grata. 

Pelos objetivos alcançados. 

Eram pequenos objetivos, mas fazem parte de etapas maiores. E foi ótimo ter a sensação de fazer acontecer. 

Acho que isso aconteceu porque o que chamam de espírito natalício acompanhou-me uma boa parte do ano. Tentei amar, ser solidária e entregar-me, a cada desafio pessoal e profissional. de alma e coração. 

Nem sempre eu consegui tudo como almejei, mas é para continuar porque é este o caminho. 


Para 2022 só peço SAÚDE e CORAGEM para continuar na luta do que desejo para  mim e para os meus filhos e para encontrar força naqueles dias em que ela parece desaparecer. 


De continuar no caminho do autoconhecimento, pois quanto mais me conheço, mais me conecto ao Universo, ao meu propósito de vida e ao meu próximo. 

E PAZ. A tranquilidade de estar a escolher as melhores sementes e a dedicar-me ao seu cultivo. 

Para ajudar e servir, consciente de que tento, em cada dia, ser a minha melhor versão. 


E ter paciência com o tempo e com aquilo que me foi destinado. 

Embora tenha dias em que eu questione, sei que a Sabedoria Divina, me reservou o melhor.


Sem comentários: