quarta-feira, abril 12, 2006

Continuo a procurar maneiras de ajudar o JP

Ainda não decidi se devo ou não participar no curso Hallwick publicitado em paralisia-cerebral.blogspot.com. Talvez procure outro alternativo, seja de massagens ou de terapia sacro craniana. Gostava de aprender algo diferente e que possa ajudar o meu JP.

2 comentários:

Maria Poeiras disse...

Mãe grilinha,continua a ser uma mãe maravilhosa, os nossos meninos são tudo para nós, são as nossas vidas, são eles que nos dão força para lutar. E o teu menino também melhora, não só dos tratamentos mas também do amor e carinho, quer dizer da nossa força.

Um beijinho muito grande
Maria Poeiras

Unknown disse...

Existe uma outra alternativa de terapia que e muito efetiva, terapia intensiva com uso do Therasuit, que e uma roupa especial que coloca o corpo da crianca num alinhamento melhor e ajuda a fortalecer o corpo em geral. Uma "gaiola" tambem e usada para fortalecer os musculos com o uso de pesos, e outras mais coisas.

Sou fisioterapeuta e sou uma das donas de uma clinica de terapia intensiva aqui na Florida, EUA. A minha socia abriu esta clinica em 2003 para reabilitar seus dois filhos com paralisia cerebral. O seu filho mais velho era quadriplegico (os bracos e as pernas afetados) e depois de varias sessoes de terapia intensiva, agora e diplegico (somente as pernas estao afetadas).

Criancas de varios lugares do mundo vem aqui para reabilitacao.

A terapia intensiva dura 3-4 horas por dia, 5 dias na semana por 3-4 semanas.

Visite o nosso site para mais detalhes: www.abilityplustherapy.com

Deus abencoe!!
Dr. Roberta Neves