domingo, abril 23, 2006

Médicos = Desespero

Sexta-feira o JP teve consulta na Médica Fisiatra...Porque será que os médicos dão-nos sempre tão pouca informação? Bem sei que eles não são adivinhos, mas pelo menos esperava : "ele evoluiu bem" ou o que não queria "ele evoluiu pouco"....mas nada!!! Só recomendações. Vai ter de usar mais aquele banco moldado que detesta para estar sentado por longos períodos. Usar as talas nas mãos para dormir (que ele consegue sempre desembaraçar-se delas)....mas pelo menos disse-nos que ele é um menino esperto que entende tudo e que temos de começar a dar-lhe ordens simples tipo: estica a perna, levanta o pé,etc, para que possa colaborar melhor na fisioterapia. Bem, vai ter de ser. Eles lá sabem!

5 comentários:

Patrícia disse...

Olá:)
Vim agradecer a visita ao meu blog e dizer que gostei muito do teu, de certeza que vou aparecer mais vezes!
Desejo muitas vitórias e conquistas para o teu bebé!
Beijitos para vocês!

Patrícia disse...

Só mais uma coisa: No meu blog os links dos blogs que visito estão divididos pelas datas de nascimento dos bebés!Quando puderes diz-me quando nasceu o JP para eu linkar o teu!Obrigada:)

rutebruno disse...

olá!
é a primeira vez que aqui venho, mas queria-te dizer que sou fisioterapeuta e psicologa educacional e se precisares de algo coisa, esclarecer alguma dúvida, estou aqui para isso, ok?
desejo-te toda a sorte do mundo, para ti e para o teu menino!
bjs grandes de força!

rutebruno disse...

oi grilinha, podes contactar-me para o e-mail rutedealmeidaborges@hotmail.com
beijos muito grandes e muita força, és uma mulher de coragem!

Mãe Frenética disse...

Olá Grilinha!

Vim cá pelo teu comentário na Rute.

Obrigada por partilhares connosco as vitórias do teu filho!
Tocam-me pessoal e particularmente.

Um beijo grande!