segunda-feira, junho 05, 2006

Ciúmes: mais uma cena

Encontrei esta imagem num blog bem interessante! De arte, só sei dizer que gosto ou que não gosto. Depois de eleger a imagem preferida, vi que se intitulava 'Reviravolta'. Que pontaria! Acertei em cheio. Tem tudo a ver comigo. E esta, hein!?

A uma semana de tirar umas miniférias, só posso estar bem-disposta! Vamos para a praia e interromper as rotinas e terapias por uma semana.
O JP ainda não está 100%. Os dentinhos estão mesmo a incomodá-lo. Porém, quando está bem, rir é a palavra de ordem.

Este fim de semana voltou a fazer uma cena de ciúmes à mamã. Desta vez por causa de um cão que a mamã segurou no colinho. Um autêntico bonequinho, um Yorkshire Terrier bebé que a mamã anda a negociar com o papá trazer para a nossa casa e, pelo visto, tenho mais um a opor-se: o ciumento!

14 comentários:

Mãezana disse...

Acho muito bem o JP querer os miminhos só pra ele!!! Assim é que é! Lindo menino..

ps: tb já tamos em contagem decrescente...mal posso esperar!!!

xis apertados e mais uma vez! Have a nice week!

Mae Frenética disse...

Gostei da imagem. Muito.

E boas mini-ferias... q sorte!! :))

Smas disse...

Eh eh!
E diz lá que não gostas desses ciúmes, que não ficas babada?
Bjs

cloinca disse...

Papá: ohhh... deixa! Deixa a Grilinha levar o cãozinho.... vai fazer muito bem ao Grilinho bebé... e o papá no fim também vai gostar! Faz mesmo muito bem uma criança ter um cão!... Ao vosso menino, então nem se fala!
Pelo menos à experiência!!
Sim? SIM!

Agora para a mamã: sabem tão bem esses ciúmes, não sabem?! Só por isso já vale a pena levar o cão! ;)
lol
É engraçado, que vamos todas de férias para a semana: eu, tu, a Tixa e a Mãezana! É o que dá ter um feriado no meio!
Nós vamos tentar fazer praia: já vi as marés e nessa semana, bem cedo (hora q convém aos nossos bebés), as marés estão bem baixas!
Vamos poder chapinhar todos nas pocinhas! Ih, ih!
beijokas grandes para ti, beijinhos e melhoras para o JP!
Claudia

Ternura disse...

Assim é que é JP...nada de querer partilhar a mamã...sobretudo porque é muito especial...hihihi...estou a brincar...

Vais ver se o levares para casa o JP acaba por se afeiçoar a ele e depois não quer outra coisa...a minha irmã tem um e a Tiz gosta muito de estar a olhar para ele...tem vontade de lhe tocar...mas eu não deixo por causa do pêlo...

Beijinhos cheios de miminho

Unknown disse...

É o que acontece até com os graúdos, entretanto boas praias.
Óptima semana.
Fiquem bem.
Bjnhs
ZezinhoMota

RB disse...

convence-os!!!!
eu tenho um e adoro-o!!!
mas não são os melhores amigos das crianças, os labradores ou os golgens são bem melhores!
mas o york, são uns fofos e electricos!
desculpa ter andado ausente, mas tive uma semana dificil!
bjs

Mixikó disse...

Vais ver que no final o JP vai afeiçoar-se ao cãozinho...afinal, não são eles, os nossos melhores amigos?
beijos

FiLiPa MaRqUeS disse...

Acho que fazes muito bem e descaçarem um pouco. Ir a praia e passear.
Quanto aos ciumes nao sei se deves dar importancia pk afial e uma atitude natural nao e?
E o cao vai aprender as regras do JP e vise versa...no fim vais ver que o JP nao o quer largar ;)
Bjokas

mulher elástica disse...

Que bom, férias... Tb quero
Parabéns atrasados ao teu grilinho lindo, já está um crescido

alexandrachumbo disse...

malandreco tem muitos ciumes! mas olha:) amiga, se me permites dizê-lo, vai mantendo esses colinhos pois ele precisa de perceber que não é o centro de tudo:) (ele e todos, claro!) só lhes faz é bem! beijinhos eboas mini ferias!

Tita Dom disse...

:-)) vou voltar.

beijocas

Anónimo disse...

Olá amiga gri-gri
Desculpa a ausencia mas isto anda complicado no trabalho, gostei muito da imagem e pelos vistos diz muito contigo, mas é sempre bom ter reviravoltas na vida, além de nos fortalecer, também quebra com a rotina :)
Eu tb vou de férias para a semana e a praia é o primeiro sitio para onde vamos espero que te divirtas amiga, e que os dentinhos do teu menino lhe dêem descanço.

Bom essa dos ciumes é lixado agora nem um canito podes ter lá em casa eheheheh beijocas

cloinca disse...

Se há pessoa que eu sei que me compreende, essa pessoa és tu!
Bigada pelo teu apoio, sempre presente!
Depois quero falar contigo... vou ver se te apanho no messenger.
Tenho um documento que é capaz de te interessar!
beijos garndes para ti,
Cláudia