A carta do JP continuará… mas faço aqui um parênteses só para dizer que custa às vezes dizer a amigos com quem não falamos há muito tempo, que as coisas não correram da melhor maneira com o meu filho.
Acho que custa mais a elas do que a mim. As pessoas ficam sem saber muito bem o que dizer. E com pena, acho eu, o que não aprecio. Eu desbloqueio e digo: "Por favor, foi algo de muito diferente que aconteceu na minha vida, mas não horrível. A verdade é que não acontece só aos outros, e, acredita, que está a ser muito bom à mesma ter um filho. É igual, mas com mais preocupações. Tenho retirado muito de positivo disto. Eu, sempre superdedicada ao trabalho, mudei a minha ideia de valores na vida. É mesmo muito simples sermos felizes. Porque complicamos?"
JP, desculpa lá ter interrompido… amanhã voltamos à tua carta.
6 comentários:
Eu não diria melhor, às vezes somos felizes e não sabemos, só complicamos.
Cá espero o resto da carta.
Bjs enormes cheios de admiração
Ora aí está uma boa verdade :)
Fico à espera do resto da carta.
beijinhos grandes
Cristina
Ora aí está a melhor resposta que poderias dar! Não só é uma grande verdade como ajuda a que os outros compreendam que não é o "fim do mundo" mas muito antes pelo contrário! Não só aprendeste a dar mais valor às coisas como ganhaste um filho que te dá a possibilidade de compreeender e amar as coisas de uma maneira mais intensa e especial!
Beijoka grande
É isso mesmo...há sempre quem complique e quem não entenda...mas é nosso dever, elucidar essa pessoas, que mesmo sendo amigas, e não fazendo por mal, acabam por ser um pouco pobres de espirito...desculpa grilinha, não quero ofender ninguém. mas é o que penso, quando reagem assim...
beijos com admiração
Como eu te entendo... como eu te entendo...
Beijos grandes!!
E importante mesmo q digas isso e tb que o escrevas.
Enviar um comentário