quinta-feira, novembro 30, 2006

Há dois anos...

Nem acredito que há dois anos estava a entrar no hospital para ir ter o meu grilinho... O maroto fez-se difícil para nascer e acabou por vir ao mundo no dia 1 de dezembro, às 00.45 h.

Não acredito, porque passou rápido de mais...

Amo-te, agora, filho, muito mais do que amava naquele dia e menos do que te amarei amanhã. E espero que os próximos dois anos passem bem mais devagar, para que possamos apreciar melhor. Hoje terás uma importante consulta de Neuropediatria + Desenvolvimento. Apresentarão um diagnóstico, finalmente? Seja o que for, estamos muito confiantes. 

E SEMPRE DO TEU LADO, MEU FILHINHO QUERIDO...

Adenda pós-consultas, às 17.45 h: não sei porque continuo a achar que nos vão dizer algo de importante., quando se limitam a olhar, a medir o perímetro cefálico (que está bom) e nem escrevem nem dizem grande coisa. Ficámos a saber porque estavam lá médicos estagiários a aprender com o neuropediatra que "vê-se bem que está a ser trabalhado, pois os problemas que apresenta numa consulta, vêm corrigidos na seguinte... Porém, vão surgindo outros..." O tónus das pernocas do JP que costumava ser muito bom, agora está aumentado e por isso vamos trabalhar mais nelas. De resto, é seguir com a nossa vida normal e deixar as sentenças de lado. Amanhã é o nosso dia e estamos a preparar tudo para que seja um dia muito feliz.

19 comentários:

cloinca disse...

É já amanhã? Ai como os nossos bebés crescem depressa!!!
Olha... preciso de falar contigo!
Vou-te ligar, agora mesmo!
Ih, ih!
beijões e mais beijões para ti!

Berço de Amor disse...

Deixo-te já hoje os meus parabéns por esse dia tão especial... Que daqui por dois anos te sintas ainda mais feliz, com o teu menino cada vez mais crescido, com mais tranquinices e mais sorrisos lindos para encantar os papás.
Estes dias de anos dos nossos filhotes são mágicos. Desce uma torrente de emoções tão forte que é inexplicável. PARABÉNS AO JP e aos PAPÁS!!!!

Rita disse...

Não gosto de dar os parabéns adiantados por isso fica só aqui os votos de que amanhã tenham um dia muiiiiiito especial.
Espero sinceramente que hoje encontres todas as respostas que desejas!!!
Beijocas

vania disse...

2 anos??

o tempo passa a correr
a velocidade da luz.

amanha passo cá para dar os parabens

beijinhos

Anónimo disse...

O tempo passa é a fugir... é tão bom recordar esses momentos tão especiais :)
beijinhos
Cris
P.S. amanhã voltarei para deixar um beijinho de parabéns

Rita disse...

torço por ti nessa consulta... estamos ctg JP

Anónimo disse...

É já amanhã que o nosso JP vai fazer 2 aninhos??? Opá amanhã não estou cá! que pena, mas na terça, pq segunda tb não venho, deixo aqui o meu beijinho... vai com 4 dias de atrazo mas vai haver beijinho :)

Gaja, se quando estamos lá deitadas na maca na hora do parto, soubessemos o quanto ia ser estes dois anos acho que evitariamos muita asneira e nervos, mas depois destes 2 anos o resultado é espetacular. Tens um menino lindo contigo e de dia pra dia o amor por ele cresce até ao céu, há coisa melhor???

beijocas meus grilinhos de estimação

Anónimo disse...

então o nosso JO está quase de parabens e a mama e o papá tb!!!!
Pois é grilinha o tempo passa...ficam as recordações e essas nem o tempo leva!!!

Estou a torcer por voces...Espeo que tudo corra bem!!!!

Força força e muita força....

jokas grandes

sissi disse...

Muitos parabens por esta data...E essa consulta vai correr bem, vais ver...Depois conta as novidades.

Anónimo disse...

minha querido o nosso JP, sim ele também é um pouco meu já está a ficar crescido... só de pensar que nos conhecemos há mais ou menos meio ano parece impossivel, já que a tua historia passou a ser também a minha historia e parece que vos começo há muitos anos.

espero continuar a partilhar contigo muitos mais aniversarios dos nossos babys e cheios de vitorias!

beijinhos a ate amanha
aninhas e martim

Tita Dom disse...

Quero deixar desde já um dia muito mas muito feliz para voçes 3 para o dia de amanha.
Beijocas e bom fim de semana

Tita Dom disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Minha querida;
Já passaram 2 anos, é mesmo assim o tempo passa a correr.
Desejo-te tudo de bom nessa consulta, aquilo que te vão dizer é que aterraste na Holanda em vez da italia, mas afinal já tu sabias, e tambem sabes que a holanda é muito bonita e muito especial.

Amanhã falamos.
Muitos beijinhos
Anita

Mae Frenética disse...

Minha querida, essa frase é tão real!!

Boa sorte para a consulta e uns parabén adiantados, q eu nao sei se amanha andarei por aqui!
(deve ser bom pronucio ter nascido no dia da instauração da independência. Quem sabe se ele não ficara cada vez mais independente tb?? :) )

Quita disse...

Fiquei muito feliz ao ler este post. Sei que não se devem dar, mas Parabéns (adiantados) pq amanhã não vou poder passar por cá.

DIV de divertida disse...

Cada vez mais os técnicos se defendem de diagnosticar. percebo-os, mas tb percebo a tua esperança em saber qq coisa mais concreta.
congratulo-me pelo JP melhorar a cada momento. diz-lha ao ouvido que para aturar a minha filha é preciso força (ela tem a mania de empurarrar) e paciência. isso é que vai ser investir nas terapias!!!
lol
beijo do tamanho do mundo!!

Flôr disse...

Parabéns ao JP pelos seus dois aninhos e que tenha um dia muito feliz.
Para os pais vão também os meus parabéns, pela força, pela coragem e pela determinação.
São, de certeza, muito especiais e o JP teve muita sorte em vos ter escolhido como pais.
Um abraço do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

Helena passei para deixar um beijinho e dizer-te que a cada dia descobrimos novidades na nossa viajem à HOLANDA,mas só as pessoas especiais sabem apreciar cada momento neste lugar que é cheio de mistério que só o verdadeiro AMOR é capaz de desvendar.

LOBITAS disse...

Consultas ..... é sempre uma aventura....são muitos sentimentos é um turbilhão de emoções,... por vezes ficamos mais animada ... mas ...outras vezes nem por isso. Connosco por aqui vamos aguentando as consulta, mas quando temos que ir a Coimbra at´e fico com calafrios venho de lá de rastos, mas agora a proxima só é no final de Janeiro, vamos ver como corre.... Por isso espero que as vossas c onsultas corram bem e que o tonus muscular do JP recupere rápidamente. Muitos beijinhos da alcateia