quarta-feira, maio 21, 2008

O JP anda chateado com o seu melhor amigo

Deixa-me de coração apertado. Sei que andam com uma zanga. Infelizmente o JP não consegue comunicar como deve ser o que se passou.

Só sabe dizer que já não gosta do J. (o maior amigo e compincha).

Na escola não sabem o que aconteceu, mas eu sei que foi na segunda -feira.

Deixa-me de coração partido pensar que, tão pequenino, já tem deceções nas amizades. Eu também as tenho no alto dos meus 34 anos, muitas… (e custa taaaaaaaaaaaaaanto !)

Adenda: Afinal o amiguinho que se apressa a ir buscar tudo o que ele quer, tratou de lhe "rapinar" um brinquedo...acabámos por lhe arrancar, por perguntas.
Já lhe disse para esquecer porque o amiguinho gosta muito dele e não fez por mal...aprende, filho...mas não endureças o teu coração.

5 comentários:

Mikas disse...

Amizades... dão sempre chatisses. Tenho pena que o teu menino já as comece a sentir.

Um xi forte *

Anónimo disse...

Infelizmente os amigos verdadeiros são poucos e também esses nos decepcionam por vezes. Mas o que interessa é que as coisas boas que eles passam sejam mais fortes e em breve será esquecida a zanga.
Silvia e Inês

Docinho disse...

Os amigos também nos desiludem... ; )

beijo tão doce

CláudiaMG disse...

Em tudo na vida existem momentos bons e momentos maus e mesmo numa grande amizade existem sempre alturas que acabamos por ficar desiludidas com qq coisa, seja uma frase, seja uma atitude, o importante é perceber que os amigos também cometem erros, pois ninguém é perfeito, nem mesmo nós.

Um grd beijinho dos amigos

Cláudia, Madalena e Guilherme

Anónimo disse...

Pois é...ás vezes os amigos também nos desiludem...faz parte da vida.
Beijo