sábado, junho 07, 2008

Equipa multi-disciplinar

Foste avaliado por uma equipa multidisciplinar e estou agora à espera de ter alguns resultados. O questionário e observações foram exaustivas e até os mais pequenos detalhes do teu dia-a-dia foram revelados. Como adoras conduzir, as tuas brincadeiras preferidas e hábitos diários...tudinho.
Surpreendentemente os técnicos explicaram-me que, estares integrado num colégio, desde os 9 meses, foi o melhor que te aconteceu. Justifica parte da tua sociabilidade e comunicatividade. Os outros meninos também puxam muito por ti e executas todas as atividades normais para a tua idade de uma forma estruturada. Ficamos felizes pela opção tomada (nem havia outra…)
Como pontos positivos realçados pelos técnicos desde já:

-Cognição, força de vontade e potencial.
Aguardamos mais novidades.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga

Bem sei o que isso é....as avaliações!!! Tudo é questionado, tudo é perguntado e nós, as mães temos de saber na ponta língua todas as coisinhas que eles fazem ou não fazem, em que altura começaram e se o fazem de uma forma constante!!! Não é fácil, e eu na úlima avaliação q fiz ao Guilherme vim de lá mais cansada q ele.
Fico feliz pelos pontos positivos, são aspectos muito importantes esses, pois sem força de vontade e pontencial, a luta tornaria-se mais difícil.

Acredito q as notícias te vão surpreender.

Beijinhos dos amigos

Cláudia, Madalena e Guilherme

Mocas disse...

e que sejam as melhores. é o que desejo.

Anónimo disse...

Quiduchinha, avaliações, no´s mães e avós vamos a todas, cansadas de tantas avaliações todos os anos e nada muda ,são sempre as mesmas perguntas e respostas= = á 30 anos atrás o que interessa é o teu amor e a tua luta constante com o J.P. o sorriso que ele te retribui quando tu e ele voltam cansados mas conscientes de que tudo fizeram para chegar a vossa meta a autonomia do nosso querido J.P.beijinhos com muito carinho e saudade do sorriso lindo doJ.P. eh.eh .também da mãe Mãe da Claudia avó do G. e da M.