domingo, junho 07, 2009

Quase, quase...em Portugal

Não conseguindo desta vez ficar mais um ciclo, estamos quase a voltar à nossa vida normal. Mas fico orgulhosa. Os médicos asseguraram-me que aguentaria lindamente mais um ciclo. Mas queremos voltar a Cuba que tanto fez por nós. Arranjar dinheiro será nova batalha, mas nós estamos aqui para as travar !

Por falar em grandes batalhas continuo à espera de uma resposta formal do Hospital de Nossa Senhora do Rosário que nunca respondeu à minha carta. Recusaram uma entrevista a um dos telejornais das 20 h, alegando que o "menino já teve alta aos 35 meses". A administração esqueceu-se que foi só da fisioterapia e que o JP entretanto continuou nas consultas de medicina física e reabilitação, mandou executar umas reles talas para os pés e pagou-as, mandou-nos chamar 2 vezes para experimentar cadeiras económicas e tive duas entrevistas com assistente social Irene Belo que nunca me encaminhou para outro local. Mas neste momento é o que querem fazer. Isso traduz-se em mais 1 ano à espera.
Em Setembro o JP terá visitas de estudo com os coleguinhas da escola. Vou dizer-lhe que não pode ir , pois arrisca-se a partir um pé ? Onde está o coração destes pequenos "poderosos"?
Vou fazer queixa e vou continuar com a petição. Estes pequenos poderes burocráticos deixam-me com os cabelos em pé....
Temos 2000 assinaturas. Vamos lá arranjar as 5500 que faltam numa semana (a petição é de 15 dias). Continuem a divulgar.
http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2009N85
É convosco que conto...Demora 30 segundos, mas depois terão de ir ao vosso mail confirmar a assinatura.

11 comentários:

Cristina disse...

Vamos lá... Eu já assinei!

Cristina

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

ainda bem que avisas....
eu ainda não tinha confirmado a minha...
Ai...
bjs
Ana

Tita Dom disse...

Confirmei logo!
Vai tudo correr bem.
Positiva!
Bjs grandes

Vanessa disse...

Também já assinei e mandei a toda a minha lista de contactos. Espero que consigamos todos juntos juntar as benditas 5000 assinaturas.
Beijo grande

Maria disse...

Neste preciso momento já contas com 2244 asinaturas, venham as outras,ontem estavas muito gira e um pouco mais gordita é do descanso eh...eh...cuba fez-te bem.
O JP: nas fotos parace estar optimo.
Beij. com muito carinho e força.

Maria

Sónia disse...

... são dias úteis?...
é que com estes feriados deverá haver um abrandamento no acesso aos mails...

Força! :D

Jolie disse...

Fico a torcer por vocês

beijinho

Anónimo disse...

Vamos lá assinar, já está no meu blog e já mandei aos meus contactos. Vai correr bem.

beijinhos
Cristina
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos

Maguy disse...

Oi....

Já assinei e já divulguei.... Espero q consigas.... Boa sorte

Maguy

Nala disse...

Amiga, assinei logo. Tenho enviado para toda a gente e peço a todos que enviem. O meu marido também colocou no blog dele e vai por no meu.
Quero ainda dizer-te, que se algum dia conseguires um programa na televisão que te dê ouvidos, conta comigo, estarei lá para dar voz a todas as crianças especiais deste país, que só se preocupa com futilidades...Isto revolta-me.

Anónimo disse...

Bem já sabes que nada é fácil nesta vida, mesmo as coisas que devriam ser. Assim não percas nunca a força e a coragem para seguires o teu caminho, mesmo com estes grandes "pedragulhos" no caminho eu sei que irás conseguir.

Beijinhos grandes

Cláudia Rocha