terça-feira, maio 04, 2010

Trabalhando muito !!!

Continuamos na nossa vidinha de trabalhinho. Não conhecemos outra.
O JP tem um sentido de humor tão giro !!! Agora não quer tirar o cachecol do Benfica, mesmo eu dizendo que ainda não ganhámos nada....temos de esperar.
Ele ri-se, mas não quer separar-se do seu cachecol. Gosta do pai...e o pai gosta do Benfica…
Continuamos a evoluir e a viver cada dia da melhor maneira que sabemos....e achamos que 2010 ainda vai ser um ano que iremos recordar com muito carinho !!!
Escreve agora palavras difíceis como "aniversário" ! Escreve, comunica, palreia, trabalha, brinca (com coisas mais esquisitas tipo guitarras), brinca sem parar...um poço sem fundo de energia, graças a Deus !
Daqui por menos de um mês temos uma surpresa daquelas espetaculares e estamos ansiosos !
Conheci este projeto e
apaixonei-me. São os pequenos gestos que nos tornam grandes. Tenho pena que ainda seja um pouco caro. De qq forma, com boa vontade, quem sabe juntar um grupo de amigos e partilhar um apadrinhamento?

9 comentários:

Anónimo disse...

O JP tem uma carinha de felicidade que tão bom ver! Ó JP, aqui entre nós, eu sou do Porto, mas se o teu sorriso for ainda maior, então que ganhe o Benfica, rapaz! :) Xiu! é um segredo nosso! Uma beijoca desta Amiga do Porto (Cidade) e do Porto(Clube) Joana.
PS- Amiga, muita força! Já passou uma semana! Está quase!

carmo pinto disse...

lindo mesmo!
força mamã!
;)
jitos

Anónimo disse...

O JP é o MÀIOR!!!

E viva o benfica :)

jocas

Vera Raquel disse...

em frente!!!!

jocas

Helena Barreta disse...

Que sorriso tão lindo!

JP, tens que esperar mais uma semana para fazeres a festa, está quase, vai ser uma explosão de contentamento, para os benfiquistas, claro. Já vai poder festejar e gritar viva o Benfica? Espero que sim.

Conheço um projecto de Apadrinhamento mas com Timor.

Beijinhos e tudo de bom

Mina disse...

JP não tires o cachecol, é p'ra semana, já estamos habituados a sofrer até ao fim meu querido lool
Bjocas

E.M.S disse...

Ola peço desculpa por nunca mais ter lhe respondidi mas o tempo e sempre pouco mas hoje la arranjei um tempinho,obrigada pelo seu comentario ao bola de aniversario do meu blog, e dou os parabens porque o seu menino esta tao lindoooooooooooo. espero muito sinseramente que continue tudo a correr bem com ele e sua familia,beijinhos da Esmeralda para todos.

Avessa disse...

Grande JP! Ele sabe bem quem vai ser campeão. Beijinhos

Unknown disse...

O teu filho é um lindão!!
Beijocas grandes!!