quarta-feira, junho 02, 2010

Quem nos viu no Você na TV ???

Correu bem...

Para que não haja equívocos, o CD saiu ontem e apenas a música do João Portugal já existia no Cd da APPC Leiria. Quem viu, quem viu ??? O que acharam ?
Beijinhos

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi o vídeo e gostei! Já ouvi a música umas 4 ou 5 vezes.

Beijinho
Joana

Mina disse...

Opá!... Estou danada comigo, chiça, não costumo ver muita Tv.
e esqueci-me completamente.
Se conseguires a gravação, passa aqui p´ra gente ver...
E desculpa linda, podes dar tatau, para a próxima vou colocar alarme...
bjocas e de certeza que brilharam

Anónimo disse...

Ola.

Hoje, a fazer zapping na tv, um coro de meninos chamou-me à atenção e então deixei o canal ficar no voce na tv, vi até ao fim, e digo com a maior das sinceridades, que fiquei comovida e solidaria com a sua causa, com a lagriminha ao canto do olho...
Pois eu tenho um irmão que tem uma doença rara, e sei bem de forma diferente, as dificuldades e a coragem que é necessario ter para efrentar o dia a dia.
Durante a tarde, tive a ler o seu blog, e devo dar-lhe os parabens pois é uma mãmã coragem assim como a minha.
Gostaria tambem de adquirir o CD por adorei a musica, não conhecendo o seu filho acho que lhe assentou na perfeição, tinha um brilho nos olhos e um ar tao alegre, gostei muito de velo.
Peço desculpa pela invasão, mas fiquei mesmo com vontade de ajudar.
Queria que me informasse como devo proceder para adquirir o CD, e como tambem tenho um blog, vou divulgar lá a sua causa.
Força, e nunca deixe de acreditar.
Cláudia Carrilho

paula disse...

olá Mãe Grilinha:
vi pelo FB e achei a musica fantástica ! Tenho a certeza que será um sucesso !!! ...estiveram todos muito bem!!!

beijinhos
Paula

( ...o JP É MESMO UMA INSPIRAÇÃO !...)

Sandra Morato disse...

Eu vi e adorei. O brilho dos teus olhos rasos de lágrimas de tanto amor, o gesto solidário com o mais profundo resoeito,o mesmo respeito e solidariedade com que o Goucha presenteou o JP e a ti.A namorada do JP é toda gira. Adorei, chorei e engoli as lágrimas de regogizo por voces e por tão bonito exemplo de solidariedade e de educação na e para com a diferença. Bem Haja! Aguardo pelo cd (autografado por ti e polo filhote)

Dina disse...

Olá, olá

Infelizmente, só vi o fim e não ouvi os amiguinhoa fantásticos do JP a cantarem mas, ainda conheci a namorada...

Adorei, fiquei emocionada e não consegui conter as lágrimas...

Lágrimas de felicidade!!!

O JP tem nesse colégio, nesses amigos, nesses educadores, nesses pais tudo o que desejo para o Afonsinho e desculpa o que vou escrever mas, se fosse eu NUNCA o tiraria desse ambiente tão fantástico!!!

Espero que consigas mantê-lo nesse colégio, que voltes atrás com a tua decisão, porque eu SENTI que realmente ele é muito AMADO!!!

Muitos beijinhos e que todos os vossos sonhos, os imediatos, como ir a Cuba e todos os outros se realizem.

Ps. Nós queremos um CD, depois diz-me como posso pagá-lo.

Grilinha disse...

Pois é Dina...infelizmente não é tão fácil assim...mas penso como tu...por isso custa tanto.

Há muita coisa em jogo. O que mais queria era que ele ficasse lá, pois nunca será assim acarinhado em mais lado algum.... mas os colégios não têm quaisquer apoios do estado e nós pais não conseguimos suportar o que é necessário. Sei e foi conversado com a direcção que poder-se-ia proporcionar uma turma reduzida, como manda a lei (menos 5 rendimentos para o colégio), o colégio poderia suportar uma professora de ensino especial...(um custo extra para o colégio que tem a maior das boas vontades).
Mas e a auxiliar a tempo inteiro, como manda a legislação ?
Não posso mesmo esperar isso deles...e honestamente nem estou numa situação financeira que possa sequer pensar nisso. Ir para uma pública, nesta altura vai ser um alívio nas bolsas... mas só mesmo aí !!!
Para além que não teriamos direitos aos produtos de apoio necessários, nem à T.O, fisioterapia, hipoterapia , natação e terapia da fala que estão contemplados nesta pública onde ele entrará.

Com isto tudo ...é uma dor de ambas as partes este corte de "cordão umbilical". Sem dúvida.

Infelizmente a vida muitas vezes não nos dá alternativas. Mas possivelmente ainda frequentará pelo menos mais um ano em ATL (por motivos de grande injustiça na pública que mais tarde explicarei)...e assim...vamos fazendo um corte gradual...

PS: Quanto ao Cd, sugiro combinarmos aí um dia no Colombo. Tenho saudades, em especial desse Loirinho. Eu guardo, depois havemos de combinar. Beijocas.

Helena Barreta disse...

Eu vi. Gostei e emocionei-me.

A canção é linda e os amigos do JP são maravilhosos.

A ternura e o carinho que mostram pelo seu filho fizeram-me chorar, mas de felicidade, de ver como as crianças são puras, amigas e se relacionam e convivem com a diferença, numa boa.

Muitos parabéns, mais uma vez, pela iniciativa.

Beijinhos a todos os meninos, estiveram todos muito bem.