terça-feira, dezembro 13, 2011

7 anos

Foram comemorações muito felizes, mas tranquilas. O meu estado neste momento já nem permitia outra coisa.

No dia 1 de Dezembro, o meu menino acordou cedinho e a primeira coisa que se lembrou de dizer, foi que queria os presentes! Ficou muito contente com o que recebeu. Era o que ele mesmo tinha escolhido. 
Teve muitos telefonemas de amigos, familiares e miminhos. 
Almoçámos em família e fizemos-lhe a vontade de voltar ao estádio da Luz. Bendito feriado que permitiu estarmos todos juntos. Mas no ano que vem, o JP faz anos a um sábado e depois a um Domingo e só vai reparar na falta do feriado quando fizer 10 aninhos. Até lá, digere esta desilusão, com certeza. 
À hora que chegámos ao estádio, já as visitas tinham acabado. No entanto um funcionário viu a sua carinha desiludida e deixou-nos entrar e estar ali um bocadinho.

No dia seguinte, teve direito a novo bolo (praticamente igual), com uma matrícula da data do seu aniversário 01-12-JP e ficou felicíssimo por lhe cantarem os parabéns, na escolinha.

4 comentários:

Anónimo disse...

O bolo está super original, tem tudo a ver com o nosso JP :D que bom q o dia correu bem pena n terem chegado a tempo no estadio mas n faz mal, haverão muito mais dias :D

jokas a ele

Paulinha disse...

Gostei da ideia da matrícula!
Importa é que tenha sido mais um dia de alegria! Mais virão...

Beijinhos!

CláudiaMG disse...

Bem...vou repetir-me, mas o bolo está super original...grande ideia mamã.

Beijos

Helena Barreta disse...

O bolo está muito giro. Um dia destes há que ir novamente até ao Estádio da Luz para o JP fazer a visita.

Um beijinho