segunda-feira, novembro 19, 2012

Mérito a quem o merece

Depois do atribulado início do ano, acabei por selecionar 2 outros ATL onde poderia colocar o JP, se fosse necessário. 
Nenhum deles era o da sua namorada. 
E era para esse que ele insistia que queria ir. Talvez quisesse continuar mais tempo junto dela…
Não me desagradava a ideia do local, visto ser na nossa rua e ter excelentes referências.
Mas já lá tinha estado no ano passado e diziam-me que os rácios de meninos com NEE no ATL já estava acima do expectável. Verdade ou não, não sei. 
Os meus argumentos verbais não foram suficientes para o conseguir inscrever e resignei-me.

A verdade é que neste último ano, o JP comunicou com as auxiliares que iam buscar a S. e disse-lhes que queria muito ir para lá. 
Preparou tudo tão bem que sabiam que, quando eu começasse a trabalhar, era para lá que ele iria. 

Hoje fui lá tirar as dúvidas e inscrevê-lo. 
Comovi-me pois fui recebida de braços abertos. Todos o conheciam e ficaram muito contentes. 
É já querido e especial. Ninguém mostrou grande medo. E é bem-vindo.
Que alívio…

Digo mais: que felicidade !
Quando lhe contar, ele vai rebentar :)
Mérito dele. Mesmo.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

O JP tem o dom do encantamento e é, por certo, muito convincente nos seus argumentos.

O JP hoje vai ter mais uma aprendizagem de vida: é que vale a pena lutar e batalhar por aquilo que se quer muito. Fico muito contente por ele.

Um beijinho

Mina disse...

Mérito de ambos, ainda bem que a felicidade, não tem preço...
beijinhos

Sandra Nogueira disse...

Este Jp é demais mesmo, passa a frente até dos papais...ninguém segura este menino, que Deus continue o abençoando com esta garra e independência.

bjos