quarta-feira, novembro 07, 2012

A relatividade de todas as coisas


A primeira vez que o meu pai viu este menino (principezinho)  disse: "Tens de o ver, é igual ao JP".
Não era igual mas toda a gente achava que eram irmãos.

E são. São irmãos de coração. Mesmo que agora o tempo juntos não seja tanto como antes, recordamos, com muito carinho, todos os momentos passados, os passeios, a ida à Beira Baixa, os lanchinhos, o bom humor e até o que foi planeado, mas não concretizado e ansiamos pela próxima oportunidade de estar juntos.  
Todas as mães dizem que os seus filhotes têm o sorriso mais lindo do mundo.
E eu digo, o Principezinho, o JP e o Rafa têm os sorrisos mais lindos do mundo. E os risos ! E são, incrivelmente, especiais. E parecidos. E lindos.


Desejo que ultrapassem rapidamente esta hospitalização e que se continuem a "chatear" com as coisas comuns.   Muita, muita força.  

2 comentários:

Mina disse...

Muita força, para a mãe a Sisa e papá Pinguim e para doçura do Princepizinho que fico sempre sem palavras, perante tanta dor...
Muitos beijinhos

Maria Osório disse...

Temos também o previlégio de conhecer o pincepezinho, pois frequenta a escola dos meus rapazes. Infelizmente não houve oportunidade de dar dois dedos de conversa a não ser virtualmente coma a mãe Sisa, porque os encontros na escola são de raspão...Mas fiquei super comovida/sensibilizada quando a prof de EE me disse que o meu Tiago é que costuma ajudar a levar as coisas do pincepezinho, a empurrar a cadeira e até mesmo a limpar a baba. E mais comovida fiquei ainda e não me esqueço, um dia lá na escola em que eu me estava a meter com o princepezinho e quando ele avistou o Tiago, apontou para os símbolos de comunicação aumentativa que tinha à sua frente e apntou para a imagem com a palavra "Amigo" e deu u sorriso de orelha a orelha! Fiquei muito feliz por ele considerar o Tiago Seu Amigo! E Tiago também gosta muito dele, aliás os dois rapazes gostam muito deste menino tão especial e que também espero que recupere rapidamente!

Para ti, Grilinha um beijinho grande! Tens duas doçuras lindas!