quarta-feira, outubro 31, 2012

38 semanas + 5 dias

O meu Rafael nasceu pelas 38 semanas e 5 dias. E esta semana completou 38 semanas e 5 dias fora da minha barriga. 
Nós muitas vezes desiludimo-nos quando sonhamos muito com algo, mas o Rafael foi exatamente oposto. Nunca, na vida, consegui imaginar, na minha cabeça um bebé tão querido como ele. 

Encheu as nossas vidas de cor e alegria. Veio completar o nosso lar, dar e receber amor do mano, dos pais e até do nosso gato.

Nos últimos meses tenho sido, principalmente, mãe. Mãe destes 2. E apesar de gostar de o ser, sei que não é tudo para mim. Já fui e quero continuar a ser mais. 
Recomeçar a vida profissional na área que trabalhava. Como gostava do que fazia… porém não tem sido nada fácil.
Mas os sonhos perseguem-se e, em último caso, se nada resultar, têm de ser construídos da base.
Já ultrapassei desafios que considerei muito piores, nomeadamente a fase em que estive doente.
E aproveita-se o que se tem…

Manter o ânimo e não desistir...(digo para mim própria, vezes sem conta)…



2 comentários:

Sandra Nogueira disse...

Que delícia!!! Aproveite bem este seu tempo de mãe integral a vida profissional pode começar em qualquer tempo, vc é ainda muito jovem e daqui a pouco seus pequenos serão grandes e vão querer voar por aí te proporcionando chances de alçar seus vôos também...

bjos

Mina disse...

OH! minha querida tu és forte e como dizes, já superaste outros desafios, a vida está dificil, mas assim não há-de continuar. Forçaaaaaaaaaa beijinhos