Que beicinho o JP fez quando chegou ao berçário esta manhã! Foi de partir o coração! Depois de 6 dias no bem-bom... mamã, papá e vovó (ai, a vovó enche o rabiosque dele de mimos e colo... ele fica impossível) voltar para junto dos 'amiguinhos' do colégio que lhe 'roubam' a chuchinha e os brinquedos não lhe caiu em beleza, mas faz-lhe bem. E já se sabe defender! Vem um para lhe 'roubar' a chucha e começa logo a esbracejar com o sobrolho franzido: "Não se aproximem que eu bato!"
Lá se vai adaptando ao banco moldado.
Andava um pouco preocupada com o excesso de atividades do JP. E quero muito agradecer-te pelos conselhos. No fundo a intuição de mãe é o melhor barómetro do stress dos nossos pequeninos. Foi um sábio conselho!
6 comentários:
Olá!
Pois, é triste termos que deixar os nossos meninos longe dos carinhos das pessoas queridas...mas a vida é assim mesmo...
Muitos beijitos para vocês!
tu para mim és uma mulher de muita coragem e força.
eles habituam-se ao bem bom e depois para voltar á rotina é que são elas.
beijinhos
Olá!! É a 1ª vez que visito o teu blog, e não posso deixar de deixar um grande beijo de muita força. E que menino lindo!!! Virei mais vezes visitar-vos, quando quiseres visita-nos também no nosso cantinho. Beijinhos, Gilipa
esta reacção confirma uma boa relação de vinculação:) portanto há "males que são bem" :) bjos.
não tens nada de agradecer, estou aqui para isso!!!
e acho que percebeste bem a minha mensagem, só temos de estar de olhos bem abertos e perceber bem todas as pistas que eles nos dão!
ès uma excelente mãe, tenho a certeza e ele é um bebé muito feliz, a prova está na reação que tem no infantário!
bjos grandes e dispõe!
Ah pois sabe defender-se!! :))
Como a mãe, tb sabe defender-se das contrariedades, não é?
E uma mãe sabe tudo... pouco precisamos de lhe ensinar!
Um beijinho!
Enviar um comentário