segunda-feira, setembro 04, 2006

32º às 11 h da noite

Estas noites de verão vão deixar saudades. Na varanda da minha casa penso no meu dia. Penso no meu menino. De manhã não quer ir para a escolinha, à tarde não quer voltar. No fim do dia passa por lá uma senhora amorosa, já com alguma idade e vai com ele para a relva. Segura-o para ele poder andar... Diz que lhe parte o coração todos os outros fazerem o que querem e o meu não... Então porque ele adora que o segurem por debaixo dos braços para andar e dá gargalhadas de felicidade. Ela anda com ele e é tão cansativo...

Continuo a viver um dia de cada vez e a pensar pouco no amanhã. Porque sou feliz no agora. Porque tenho receio do amanhã...

Adenda: I´m OK... Há noites nostálgicas... 

12 comentários:

Anónimo disse...

minha querida,
primeiro parabens pelos anos de casada, adorei o que escreveste e veio lagrima no canto do olho...
quanto às dúvidas elas vão sendo superadas com o tempo, pois só ele te mostrará as respostas, mas com o teu empenho, dedicação, esperança e optimismo alinhados à força de vontade do meu sobrinho lindo vão ser de certeza suficientes para tornarem o pedro num miudo feliz, independente e autonomo. eu estarei sempre aqui para o que precisares!

beijinhos
aninhas

rnpv disse...

Não penses no amanhã. Ele é feliz agora, será no futuro, e isso é que é importante. O mais importante.
Se precisares o meu mail é raquelpedroso@iol.pt.
Muitos beijinhos com muita força!
Raquel

Anónimo disse...

Olá grilinha de estimação, então portas-te bem na minha ausencia, não me desde cabo da casa não eheheheh

Fiquei feliz por ler "Porque sou feliz no agora" mas fiquei preocupada em ler "Porque tenho receio do amanhã "

Gaja amanhã será um dia como outro qualquer só tu podes fazer dele um dia feliz como o de hoje, não digo que não tenhas "amanhãs" menos bons, mas o que interessa é conseguir atravessá-los sem cair e sempre com um sorriso nos lábios.

O teu menino está bem, ele será um menino especial sempre é certo mas é feliz e não há nada mais reconfortante para um coração de mãe do que isso :)

Em relação á senhora ter a simpatia de levar o teu menino pelos bracinhos a andar é uma acção linda a dela, fiquei feliz por saber que ainda existem, pessoas com bom coração :)

beijos amiga gri gri

Tita Dom disse...

A tua força é impressionante, sem te conhecer tenho orgulho na mulher que és!

Isso mesmo "Viver feliz no agora"
Beijo muito muito grande

Mãezana disse...

FORÇA amiga...coragem!!!
Aproveita cada momento...amanhã?
Logo se vê!

Beijinhos

Berço de Amor disse...

Ser mãe é querer o melhor para os nossos filhos. Sei que custa muito percebermos que eles nunca vão ter tudo. Temos de ir aprendendo dia a dia que o tudo nunca acaba e esta vida é apenas uma passagem curta ou comprida, não sabemos. Pensa apenas no que ele já tem, não no que ele não tem. Ele tem uma coisa que muitas crianças não têm. Têm uns pais que o adoram e que vivem para lhe dar a cada dia um amor imenso. Quando o André nasceu lembrou-me de pensar como seria quando ele tivesse 6 anos, 8 anos... depois desisti de pensar... não ia pensar em algo que não conseguia perceber como seria. Hoje ele tem 9 anos. E fiz bem em não pensar. Porque continua a ser como no ínicio. Mas com muito menos dor no coração. Com mais normalidade na vida. Com mais entendimento. Por isso, se algum dia quiseres pensar no amanhã, eu, que estou no "amanhã", digo-te: Vai ser sempre melhor. Força!!!

Anónimo disse...

OI,querida...estou saindo volto com calma depois para falar contigo!Saudades!bjos Nani e Gigi.

Lígia disse...

um sorriso vale mais que mil palavras minha querida! Não podia deixar de vir aqui dar-te um abraço

DIV de divertida disse...

Até consigo imaginar as gargalhadas dele de felicidade!! e que felicidade!
Boa JP!! Sê feliz!!!

mulher elástica disse...

Que bom que é existirem pessoas como essa sra.
Muito bem JP, assim é que é.

Anónimo disse...

oi

e é assim mesmo, vive um dia de cada vez e aproveita a felicidade do teu filhote.

jcas
vera

Anónimo disse...

Essa senhora tem contribuido muito, com tão pouco, para a vossa felicidade. Acho mesmo que esses pequenos gestos são os mais importantes,
beijos