terça-feira, setembro 12, 2006

A pinça

Fui duplamente desafiada pela Anita e pela Aninhas para indicar seis etiquetas minhas. Adoro ser desafiada e vou responder, claro. 

Uma das etiquetas terá de ser 'gulosa' e, felizmente, que a tendência para engordar não é proporcional à minha gula. E o gene passou para o JP, há muito que eu o sei. 

A educadora do JP aprendeu a tirar partido das suas 'vontades' em benefício dele: está a treinar o movimento de pinça com smarties de chocolate... O que ele gosta daquilo! E apanha-os... Ah, pois!

13 comentários:

Just Me...S disse...

É tão giro assistirmos a todo esse desenvolvimento deles.
Beijo muito mimoso
S

Mãezana disse...

Maravilhoso...e assim, junta-se o util ao agradavel!

ps: olha expliquei num post anterior que este ano achei que não valia a pena fazer uma festa da Hello Kitty porque ela não ia ligar nenhuma...fica para o ano!

Beijinhos

Elisheba disse...

Ora viva, minha amiga!! Há quanto tempo cá não vinha...mi discurpa, tá? Mas ando mesmo 100 tempo, desde que vim de férias. Agora já estou um pouco mais folgada de trabalho!! beijocas para VOÇÊS!!

Anónimo disse...

eheheheheh!!!!
Eu já respomdi ás minhas etiquetas!

Boa JP! Toca a agarrar esses smarties deliciosos! Aqui a tia come um tubo num abri e fechar de olhos!

Mil beijinhos,
Teresa

Tita Dom disse...

É de louvar essa trabalho da educadora...
Força JP.
Beijocas

Unknown disse...

Um apanha smarties.... tens um apanha smarties em casa hehe!!!!! A gula também é uma das nossas etiquetas... o que nós gostamos de coisas doces :)
Que boa ideia e bom trabalho o da educadora do JP.
beijinho
Cris

DIV de divertida disse...

vai virar o monstro dos smarties!! ehehehe (lembraste do das bolachas da rua sésamo?! lindo!!)
beeeeeeiiiijjjooooooooo

Anónimo disse...

Oh grilinha de estimação, com smarties assim todos espalhados á nossa frente quem não fazria o sacrificio, ah ganda terapeuta ela sim compreende o JP.

Aproveita-te amori, come os smarties todos á mãezona eheheheh

jocas amiga

Ternura disse...

Que guloso que me saiu o meu amigo JP...a apanhar smarties...muito bem me lindo...fico muito contente por mais uma conquista na tua vida :)

Beijinhos doces

Lígia disse...

aposto se fossem ervilhas ele reclamava! ehehehe beijos

Maria Poeiras disse...

Meu lindo, não queria deixar de te dizer, que gostei muito de te ver,e sei que gostaste de estar ao meu colo,fiquei muito contente.
Ainda bem que dia a dia, vais conquistando e aprendendo várias coisas, é aos poucos que se chega lá, és um lutador, apesar de teres uma mãe maravilhosa, também a tua mãe tem sorte, em ter um menino como tu.
E continua a ser guloso, é muito bom, temos de aproveitar as coisas boas, então doces, vai lá vai!

Um beijinho grande

Maria Poeiras

cloinca disse...

Olha que excelente ideia!!
;)
Vou fazer o mesmo com o André! Ele, por causa da Fibrose Quística, não assimla nada do que come... por isso, e sem a medicação a acompanhar... o smartie entra a 100 e sai a 200!!
;)
Boa!

Mixikó disse...

GRILINHA QUERIDA...sempre cheia de uma força interior que nos sacode e nos faz despertar...grande JP...lindo menino...linda grilinha..beijos ternurentos