quinta-feira, outubro 05, 2006

As amizades do JP

Já tinha falado da D. Fernanda...a senhora amorosa, já com uma idade avançada, que todos os dias passa lá no colégio ao final da tarde para mimar e passear o meu pequenino e que segura nele para ele dar uns passinhos...
Hoje quando fui buscar o JP ao colégio a directora quis falar comigo. Estava a achar a relação deles muito intensa, pois não só ela aparecia todos os dias por causa dele, como ele passou a ficar inquieto à espera do momento em que ela chega. Ela não considera que seja negativo para ele, muito pelo contrário, porém não sabia qual a minha opinião sobre o assunto. A minha opinião: O JP já sabe fazer os seus próprios amigos. Não posso ficar mais feliz ! Que se mantenha essa amizade por muitos e muitos anos !

18 comentários:

rutebruno disse...

Minha linda, muitas palavras, muitas pessoas se cruzaram e se cruzam comigo todos os dias, dão-me conforno e ânimo, mas acredita que as tuas tem um lugar muito especial no meu coração. Dizesque já te ajudei muito, mas esta mão que me estendeste é muito maior que a que um dia te ofereci.
Muito obrigada pela força, ela se agiganta dentro de mim. Acredita.
um beijo muito especial só para ti.

Silvia disse...

E de certeza essa senhora tb adora saber que tem a amizade do teu filhote.

cusca disse...

Ás vezes, criam-se laços de amizade incriveis :)

Muito bonito :)***

Miguel disse...

Os amigos são tudo para nós ...!
Verdadeiras amizades como esta há muito poucas ...!

Ainda bem para o JP!

Bom feriado!
Bjks da Matilde

DIV de divertida disse...

fizeste muito bem! eu tb ficaria muito feliz com essa amizade!
e se ele está feliz, então que continue!
beijocas

Ana Rangel disse...

Já o meu avô dizia,

"Quem meus filhos beija, minha boca adoça!"

:)

Beijinhos!

ternura disse...

É impossível não se gostar...não se criar laços de amizade com o JP...ele é tão meigo...tão "kido"...tão especial :)
Espero que esta amizade continue :)

Beijinhos ternurentos

Ck in UK disse...

Ia eu dizer a do "quem meus filhos beija" e afinal..... ja foi dito.
essas amizades sao de apreciar e cultivar!

Mikas disse...

É bom ele ter alguém que brinque com ele... é como as meninas disseram ' quem meus filhos beija, minha boca adoça'

Beijokas*

Maria disse...

"Amigo, maior que o pensamento...", claro que é fundamental, onde estaríamos todos sem amizade? Grande JP, grande Homem, que já dá valor aos sentimentos e agarra a vida com tanta ternura... Beijos redobrados*

Néa Martins disse...

Olá, que saudade de você amiga. Você sumiu, oque aconteceu ???? Ve se entra um dia a noite pra gente bater um papinho.
Helena entendo as escolhas do JP hahaha pois vejo muito isso no Arhtur .

Tá chegando o dia do niver enhimmmmmm, espero vcs aqui no Brasilllllll. ahahahahahaha

Beijosssssssssssssssss

mulher elástica disse...

Abençoada senhora que faz tão bem ao JP e acredito que ele também lhe fará muito bem.
E que preciosos que são esses amigos...

docinho disse...

Que bom ver o JP criar laços assim tão doces : )
E mimo nunca é demais pois não?

Beijos carinhosos

Mãezana disse...

Que bom...o melhor do mundo são mesmo os amigos!!!
Bjinhos e bom fim de semana linda!

vera disse...

olá

se ele a espera é porque gosta dela e as crianças nisto são muito sinceras.

jocas
vera

Mamã P. disse...

Gostam mesmo um do outro, isso não há dúvidas. Quem sabe o JP é o neto que a sra. nunca teve? Além do mais acredito que as crianças sabem "escolher" as pessoas e as amizades!!

AnaG. disse...

As crianças sabem muito bem o que querem. Essa amizade só irá beneficiar o JP. Quem sabe se o JP não será uma espécie de terapia para essa senhora...Às vezes a solidão torna-se insuportável....

cloinca disse...

Ohh minha linda!!...
E eu não podia concordar mais com essa tua postura!!!
Que essa amizade se mantenha por muitos e bons anos!!
:))
beijos enormes pa vocês!