quinta-feira, outubro 05, 2006

As amizades do JP

Já tinha falado da D. Fernanda, a senhora amorosa, já com uma idade avançada, que todos os dias passa lá no colégio ao final da tarde para mimar e passear o meu pequenino e que segura nele para ele dar uns passinhos...

Hoje, quando fui buscar o JP ao colégio, a diretora quis falar comigo. Estava a achar a relação deles muito intensa, pois não só ela aparecia todos os dias por causa dele, como ele passou a ficar inquieto à espera do momento em que ela chega. Ela não considera que seja negativo para ele, muito pelo contrário, porém não sabia qual era a minha opinião sobre o assunto. 

A minha opinião: o JP já sabe fazer os seus próprios amigos. Não posso ficar mais feliz! Que se mantenha esta amizade por muitos e muitos anos! 

18 comentários:

RB disse...

Minha linda, muitas palavras, muitas pessoas se cruzaram e se cruzam comigo todos os dias, dão-me conforno e ânimo, mas acredita que as tuas tem um lugar muito especial no meu coração. Dizesque já te ajudei muito, mas esta mão que me estendeste é muito maior que a que um dia te ofereci.
Muito obrigada pela força, ela se agiganta dentro de mim. Acredita.
um beijo muito especial só para ti.

sissi disse...

E de certeza essa senhora tb adora saber que tem a amizade do teu filhote.

Anónimo disse...

Ás vezes, criam-se laços de amizade incriveis :)

Muito bonito :)***

Miguel disse...

Os amigos são tudo para nós ...!
Verdadeiras amizades como esta há muito poucas ...!

Ainda bem para o JP!

Bom feriado!
Bjks da Matilde

DIV de divertida disse...

fizeste muito bem! eu tb ficaria muito feliz com essa amizade!
e se ele está feliz, então que continue!
beijocas

Ana Rangel disse...

Já o meu avô dizia,

"Quem meus filhos beija, minha boca adoça!"

:)

Beijinhos!

Ternura disse...

É impossível não se gostar...não se criar laços de amizade com o JP...ele é tão meigo...tão "kido"...tão especial :)
Espero que esta amizade continue :)

Beijinhos ternurentos

Ck in UK disse...

Ia eu dizer a do "quem meus filhos beija" e afinal..... ja foi dito.
essas amizades sao de apreciar e cultivar!

Mikas disse...

É bom ele ter alguém que brinque com ele... é como as meninas disseram ' quem meus filhos beija, minha boca adoça'

Beijokas*

Maria Romeiras disse...

"Amigo, maior que o pensamento...", claro que é fundamental, onde estaríamos todos sem amizade? Grande JP, grande Homem, que já dá valor aos sentimentos e agarra a vida com tanta ternura... Beijos redobrados*

Anónimo disse...

Olá, que saudade de você amiga. Você sumiu, oque aconteceu ???? Ve se entra um dia a noite pra gente bater um papinho.
Helena entendo as escolhas do JP hahaha pois vejo muito isso no Arhtur .

Tá chegando o dia do niver enhimmmmmm, espero vcs aqui no Brasilllllll. ahahahahahaha

Beijosssssssssssssssss

mulher elástica disse...

Abençoada senhora que faz tão bem ao JP e acredito que ele também lhe fará muito bem.
E que preciosos que são esses amigos...

Docinho disse...

Que bom ver o JP criar laços assim tão doces : )
E mimo nunca é demais pois não?

Beijos carinhosos

Mãezana disse...

Que bom...o melhor do mundo são mesmo os amigos!!!
Bjinhos e bom fim de semana linda!

Anónimo disse...

olá

se ele a espera é porque gosta dela e as crianças nisto são muito sinceras.

jocas
vera

Quita disse...

Gostam mesmo um do outro, isso não há dúvidas. Quem sabe o JP é o neto que a sra. nunca teve? Além do mais acredito que as crianças sabem "escolher" as pessoas e as amizades!!

Flôr disse...

As crianças sabem muito bem o que querem. Essa amizade só irá beneficiar o JP. Quem sabe se o JP não será uma espécie de terapia para essa senhora...Às vezes a solidão torna-se insuportável....

cloinca disse...

Ohh minha linda!!...
E eu não podia concordar mais com essa tua postura!!!
Que essa amizade se mantenha por muitos e bons anos!!
:))
beijos enormes pa vocês!