quarta-feira, outubro 18, 2006

........Projeto Desabafo de Mãe........

Comecei a colaborar num projecto muito recente chamado "Desabafo de mãe", onde uma vez por mês coloco um texto meu, diferente destes do Blog...
O projecto é muito engraçado, Brasileiro e quem sabe se arranjar um patrocinador para a minha página, lá no Desabafo, poderei juntar alguns trocos para o tratamento de fisioterapia intensiva (1 mês) que quero experimentar com o JP, no ano que vem, em Espanha.
Espreitem o meu "
Desabafo" deste mês...Comentem lá se quiserem...

17 comentários:

Sorrisos da minha Alma disse...

Vou espreitar sim :-)
Beijos

Sandra J. disse...

Fui espreitar e gostei uito do que escreveste!
BJS

Ana Paula disse...

É lindo...
Fiquei sem palavras.

Pensamentos felizes disse...

Vou espreitar:)Agora!
beijocas
Cris

Pensamentos felizes disse...

Vou espreitar:)Agora!
beijocas
Cris

Mãezana disse...

Olá Grilinha...
Já lá fui!
Já li!
Já comentei...
És LINDA!!!!

Beijinhos

http://icecream.blogs.sapo.pt/ disse...

Vou cuscar sim.

DIV de divertida disse...

entao força!!!!!!!!!!!!

lobitas disse...

Palavras para quê,
És realmente uma SUPER-MAMÃ
Animo para proseguir nessa caminhada.
Tudo de bom, Bj da alcateia

Maria disse...

Bom partilhar. Talvez a única certeza nas nossas dúvidas, está sempre alguém do outro lado. Vou cuscar o "Desabafo". E divulgar. Beijinho.

Maria disse...

Gostei do projecto, estou de volta. Gostei sobretudo das tuas palavras francas e sentidas, da paixão que colocas no SER MÃE, nada há de mais belo no mundo.

Silvia disse...

Vou espreitar mas de certeza q n me vou surpreender....de certeza será um texto cheio de alma, de pensamento positivo e de muito amor...

cloinca disse...

Um menino tão especial como o JP só poderia ter uma mamã MUITÍSSIMO ESPECIAL como tu!
Tantas vezes que me lembro do modo como nos conhecemos... tantas vezes penso como mudaste a minha vida em tantos aspectos... o que aprendi... as amizades que fiz e faço diariamente... :)
Ver-te a continuar o teu "trabalho", a tua luta para trazeres até nós mais mamãs especiais... dá-me força! Muita! E só tenho pena de não conseguir fazer um blog à "tua altura", onde as questões da educação especial e a perspectiva de uma mamã de um menino com deficiência sejam mais notórias.
Daí a ideia do livro... que se mantem de pé!
Estou só a me reorganizar nesta fase em que a minha vida está mais confusa... e depois conta comigo! Vamos levar o nosso testemunho longe!
Um beijão enorme para ti!
Qualquer coisa estou aqui...

GE disse...

Já lá estive, gostei muito do que li. Continua assim.

Bjinhos

Zelia M Evora disse...

Vou espreitar;)

dixubo disse...

Eu vi! Eu vi!! :)

Olá mamã Grilinha, recebi o teu mail e como é óbvio fui lá dar um saltinho. Acho o projecto uma excelente ideia, e espero sinceramente que consigas arranjar o patrocinador! :))

Uma beijoca grande ****

Mamã P. disse...

Gostei muito!! Força! Continua!