quinta-feira, maio 03, 2007

Blogs que me fazem pensar

Fiquei muito emocionada por saber que este blog foi escolhido por Criancices por ser um dos cinco blogs que o fazem pensar. Agora terei um estatuto a defender: o de fazer alguém pensar !!! Terei eu também de escolher 5 blogs...Os escolhidos deverão também indicar cinco blogs que o levam a pensar, além de copiar o logotipo, colocando-o na lateral do seu blog e fazer um post com a finalidade de divulgar os escolhidos (à semelhança do que fizeram outros bloguistas anteriormente escolhidos). Apesar de existirem outros (não posso escolher todos ), neste momento, os cinco blogs que mais me fazem pensar são:

A vida com Pedro - Um blog de pais de 3 crianças, sendo a mais nova muito especial. Lança vários temas para discussão dentro da temática de crianças com déficts.

Andando e Pensando : Pensamentos bonitos. Um sábio modo de estar. Poemas belos e viagens tranquilas.

Educação Condutiva: Blog de mãe de três crianças, sendo duas delas gémeos com PC. Ensina-nos sobre educação condutiva. Um método que pratica e partilha connosco através de fios.

CitizenMary: Blog de partilha, conjugando deliciosamente crítica com opinião, belas reflexões e belas paisagens como somente a sua autora o sabe fazer!

Mãe Frenética: Dia a dia de mãe, mulher e trabalhadora, como eu. Reflecte sobre temas do quotidiano que me tocam por serem comuns. Dualidade carreira/ filhos e outras coisas.
Foram colocados por ordem alfabética, sem ordem preferencial.


Espreitem ...e digam-me o que acharam.

9 comentários:

LeticiaBTK disse...

Grilinha, adorei sua iniciativa! Obrigada pela indicação, vamoslá, vou seguir com isto!

um beijão e boa noite com muito amor!
Leticia

Anónimo disse...

Pelas descrições que fizeste parecem muito fixes, quando tiver um tempinho extra vou lá espreitar e amandar a minha posta de pescada :D

jocas grilinha de estimação

Flôr disse...

Senti-me lisonjeada e agradeço.

Acho que não merecia tal distinção porque sou uma humilde casa...comparada com outras que visito.

Tu é que me fazes pensar...e muito, pela coragem e força que demonstras.

Beijinhos agradecidos.

paidopedro disse...

cara amiga, é bonito da tua parte teres-te lembrado do nosso cantinho. só um detalhe, o blog não é só meu, a mãedopedro, embora com menor frequência também anda por lá...

beijinhos e obrigado

Grilinha disse...

Pai do Pedro: Tens toda a razão. Peço desculpa. Eu se eu gosto qdo a mãe do Pedro escreve ! Mas é tão raro que acabei por me esquecer. Mea culpa, vou já rectificar. Um beijo enorme para os dois.

Mae Frenética disse...

MInha querida, eu não mereço. Isto é uma honra vindo de quem eu admiro tanto. Obrigada...

Rosa Silvestre disse...

Acho que as escolhas foram bem feitas, Grilinha, Bom fim-de-semana!

Phiwuipa disse...

Os meus sinceros PARABÉNS :)!!

*Beijinhos*

Maria Romeiras disse...

Obrigado... atrasada, a pensadora anda por terras de teses e prazos. Ainda bem que te sentes bem pela minha casota. Também me faz pensar, e muito, ler-te. Um beijinho.